1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta avatares

 

Apesar de o Metaverso ter perdido alguma popularidade no mercado, em prol da Inteligência Artificial, a Meta ainda parece focada em criar algumas ideias para este ambiente.

 

A empresa recentemente confirmou um conjunto de novidades para o seu sistema de avatares, que se encontra disponível para o Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp. Com este novo sistema, a empresa pretende dar novas opções de personalização para os utilizadores, que permite a estes criarem as suas versões virtuais de forma ainda mais realista.

 

Os avatares foram apresentados nos vários serviços da Meta em meados de 2019, dentro da ideia de integrar mais do metaverso no dia a dia dos utilizadores. Apesar de a empresa sempre ter permitido algum nível de personalização para os mesmos, agora essas opções alargam-se ainda mais.

 

Os utilizadores terão agora a possibilidade de personalizar ainda mais do corpo e estrutura dos seus avatares, além de poderem adquirir novas roupas com ligações diretas a algumas das marcas mais reconhecidas no mercado. A empresa espera ainda integrar algumas parcerias dedicadas para criar conjuntos de roupas e acessórios personalizados para os utilizadores.

 

Os utilizadores podem agora também escolher o formato do corpo que pretendem para as suas versões virtuais, dando assim mais controlo para colocar os avatares no formato que cada um pretenda. Estas novidades devem começar a ficar disponíveis durante os próximos dias para os utilizadores em geral na plataforma da Meta.

 

Os interessados podem também verificar mais detalhes da funcionalidade no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech