1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meta Quest Pro

 

A Meta encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Meta Quest Pro, que vai permitir ao dispositivo de realidade virtual ter acesso a algumas tecnologias mais recentes e mais rápidas.

 

A mais recente versão do firmware da consola encontra-se agora a ser disponibilizado, sendo que conta com o destaque para o suporte ao WiFi 6E. Isto deverá permitir ligações mais rápidas para o dispositivo, além de diminuir a latência verificada no uso dessa plataforma.

Caso os utilizadores tenham routers capazes de suportar esta nova ligação sem fios, poderão obter velocidades até 1.6 Gbps usando o Meta Quest Pro – isto em condições ideais. De notar que nem todos os routers possuem suporte a este género de ligações.

 

Além desta novidade, a versão v53 do firmware conta ainda com uma nova funcionalidade, que permite otimizar a forma como as aplicações e jogos são atualizados. Com esta versão, os utilizadores possuem a capacidade de escolher atualizar todos os conteúdos do dispositivo antes do mesmo encerrar – invés de o fazerem quando o sistema arranca. Desta forma, da próxima vez que for usado o dispositivo, os utilizadores terão o acesso direto a todas as aplicações e jogos mais recentes e atualizados.

 

Foram ainda realizadas melhorias sobre os controlos parentais, que deve dar mais controlo sobre a forma como os utilizadores usam os dispositivos. Estes novos controlos podem ser usados pelos pais para bloquearem determinadas categorias de sites e conteúdos.

 

A nova atualização deve ficar disponível durante os próximos dias para todos os utilizadores do acessório.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech