Boas, queria saber como se cria uma lan no cs source para jogar com os amigos mas tem de ser offline...
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Seg 1 Ago 2011 - 17:33
DJPRMF
AdministradorBoas,
Como assim "offline"?
Precisa de estar ligado a uma rede local (no seu caso) para jogar...
Cumps
Como assim "offline"?
Precisa de estar ligado a uma rede local (no seu caso) para jogar...
Cumps
#3 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Ter 2 Ago 2011 - 2:56
fabregas
UtilizadorSe todos estiverem a usar computadores portáteis basta um criar uma rede e outros juntarem-se... depois quem criou a rede tem de criar o server para o game
#4 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Sex 12 Ago 2011 - 10:09
nj0y
UtilizadorEu tambem tenho essa dúvida.. pois para o meu proximo ano escolar, a minha a.e. quer fazer uma lan de cs la na escola.. contudo eu nao sei como criar a lan nos pc's de la da escola..
sao pc fixos.. alguem pode ajudaR?
sao pc fixos.. alguem pode ajudaR?
#5 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Sex 12 Ago 2011 - 10:12
DJPRMF
AdministradorBoas,
Para criar um servidor pode utilizar o proprio programa disponibilizado pelo jogo...
Cria o servidor num computador da LAN e depois os outros jogadores ligam-se ao IP desse computador...
Depois é so jogar...
Cumps
Para criar um servidor pode utilizar o proprio programa disponibilizado pelo jogo...
Cria o servidor num computador da LAN e depois os outros jogadores ligam-se ao IP desse computador...
Depois é so jogar...
Cumps
#6 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Sex 12 Ago 2011 - 11:04
MoisesPT
DesignerÉ necessário que se abra as portas no router da escola, caso não tenha acesso penso que não adianta fazer.
Cumps
Cumps
#7 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Sex 12 Ago 2011 - 14:26
nj0y
Utilizadorpeço desculpa pela minha ignorancia, mas estou a milhas de perceber o que me dizem.. se pudessem fazer uma especie de tutorial ou assim, ficaria agradecido. cumps
#8 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Sex 12 Ago 2011 - 14:30
MoisesPT
Designernj0y escreveu:peço desculpa pela minha ignorancia, mas estou a milhas de perceber o que me dizem.. se pudessem fazer uma especie de tutorial ou assim, ficaria agradecido. cumps
Boas,
Existem vários tutoriais pela internet, mas se quiser faço um. Mas não agora, mais tarde.
Cumps
#9 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Sex 12 Ago 2011 - 16:12
nj0y
UtilizadorSe fosse possivel ficava agradecido. cumps
#11 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Sex 12 Ago 2011 - 19:58
MoisesPT
DesignerNo tutorial que o DJPRMF indicou é para criar servidor cs 1.6, não sei se é possível com o cs source
#12 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Sex 12 Ago 2011 - 22:26
DJPRMF
AdministradorMoisesPT escreveu:No tutorial que o DJPRMF indicou é para criar servidor cs 1.6, não sei se é possível com o cs source
Ups, peço desculpa...
Desatenção minha...
Mas penso que seja o processo similar...
Cumps
#13 Re: [Ajuda] Criar Lan no cs source - Ter 16 Ago 2011 - 10:57
ruicardoso1994
AvançadoAqui está um tutorial para criar uma LAN para CS Source(Apesar de o mesmo indicado pelo DJPRMF ser a mesma coisa) :
http://socialgames.wordpress.com/2007/11/17/criando-um-servidor-cs-source-pelo-steam/
Nota: O tutorial referido demonstra a criação da LAN pela STEAM.
http://socialgames.wordpress.com/2007/11/17/criando-um-servidor-cs-source-pelo-steam/
Nota: O tutorial referido demonstra a criação da LAN pela STEAM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos