1. TugaTech » Software » Software Modding » Jogos
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Trackmania Nations Forever Empty Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 11:40

fabregas

Utilizador
fabregas
Trackmania Nations Forever Tmnf_logo
Esta versão gratuita do jogo de corrida atraiu um número inacreditável de jogadores pelo mundo através dos seus velozes carros, as suas corridas espetaculares para um ou mais jogadores e uma simples, mas eficaz ferramenta para edição de percursos e vídeos nas corridas.

Nesses dois anos, o jogo já foi instalado cerca de 30 milhões de vezes e já são mais de 4 milhões de contas de usuários sedentos pela opção de jogar em corridas online através do game, o que deve ser seu maior atrativo.

Agora, a altamente aguardada sequência para o game, nomeada Trackmania Nations Forever, está disponível para download. Esta versão traz consigo um completo remodelamento do modo estádio, além de um excelente modo para singleplayer e 65 novas e difíceis corridas.
Download:
TMNF

#2Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 11:50

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Cá para mim, o TM perdeu muitos jogadores quando os servidores passaram a ficar "escondidos"... Sad


____________________________________________

Trackmania Nations Forever Tugatechuserbar
Trackmania Nations Forever 3
Trackmania Nations Forever 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 11:56

fabregas

Utilizador
fabregas
Foi sem dúvida ao fazerem isso muito pessoal deixou de jogar...Sad e tenho conta united por isso nem dou muito conta disso Very Happy temos de arranjar um server e ir dar umas voltas dançar

#4Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 12:25

Shaxine

Moderador
Shaxine
Eu sou TMNF e jogo e todos os servers Razz
Claro que não com tanta regularidade, mas como tenho o meu próprio server "XpressMania" não preciso de mais, não é Freezone por o que posso jogar sem interrupções. Smile

Mas se encontrar o United a $9.99 outra vez compro.

#5Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 12:28

fabregas

Utilizador
fabregas
Acho que já vi esse server lá Razz mas nao me recordo bem xD

#6Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 12:30

Shaxine

Moderador
Shaxine
fabregas escreveu:Acho que já vi esse server lá Razz mas nao me recordo bem xD
Esta Online agora procura em Portugal -> Centro -> XpressMania

Tem White, Green e minis...

#7Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 13:11

fabregas

Utilizador
fabregas
Olha quanto a comprares o jogo tens ai a 10 euros Very Happy

Game.es

#8Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 13:15

Shaxine

Moderador
Shaxine
fabregas escreveu:Olha quanto a comprares o jogo tens ai a 10 euros Very Happy

Game.es
É de confiança? chega mesmo cá?

#9Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 13:18

fabregas

Utilizador
fabregas
Eu tipo comprei dei 30 euros -.-
Mas ja tive ppl da minha team que comprou e diz que é bom e podes pagar na entrega Wink

#10Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 13:22

Shaxine

Moderador
Shaxine
Ok infelizmente esta temporariamente esgotado. Espero um tempo e depois compro.
obrigado.

#11Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Ter 2 Ago 2011 - 13:27

fabregas

Utilizador
fabregas
Na boa Very Happy

#12Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Sex 26 Ago 2011 - 13:05

|Vespaa|

Jornalista
|Vespaa|
Grande jogo <3

http://www.sloton.net

#13Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Sex 26 Ago 2011 - 20:12

Zonemovie

Avançado
ganda jogao eu passava as aulas a jogar a isso grana vicio

#14Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Sex 26 Ago 2011 - 20:13

Zonemovie

Avançado
eu instalei e deinstalei umas 5 vezes ....isso conta para as estatisticas?

#15Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Sex 26 Ago 2011 - 20:15

Shaxine

Moderador
Shaxine
Evite o Doble post, sempre que possivel edite o post anterior.

#16Trackmania Nations Forever Empty Re: Trackmania Nations Forever - Sex 26 Ago 2011 - 20:16

Zonemovie

Avançado
ok desculpe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech