1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter em app com pássaros à volta

 

O Twitter encontra-se em mudanças sobre a sua plataforma, e as mais recentes parecem ser focadas a nível das Mensagens Diretas. Elon Musk já tinha prometido um conjunto de mudanças para este sistema faz alguns meses, e parece que agora começa a preparar-se para revelar algumas das novidades no mesmo.

 

De forma recente, Musk deixou a confirmação que os utilizadores poderão, em breve, realizar chamadas de áudio e vídeo diretamente pela plataforma. Esta nova funcionalidade pretende aproximar o sistema de mensagens diretas do Twitter do que se encontra em serviços como o Instagram, onde os utilizadores podem realizar estas chamadas diretamente para outros utilizadores.

 

A ideia será fornecer um extra para quem use o sistema, e aumentar as possibilidades de os utilizadores interagirem com outros conhecidos na plataforma. Ainda se desconhecem detalhes sobre como este sistema iria funcionar, tendo em conta que também não foram deixados detalhes sobre quando irá ficar disponível.

 

No entanto, tendo em conta que esta funcionalidade é algo que Musk tinha vindo a indicar ser algo que pretenderia integrar na plataforma faz alguns meses, não seria de estranhar ver a mesma surgir muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech