1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft PowerPoint

 

Em meados de 2021, a Microsoft tinha deixado a promessa que pretendia tornar as suas aplicações e o Windows 11 mais adaptados para pessoas com dificuldades. Foi também durante este período que foram reveladas várias novidades com foco nessa ideia.

 

E agora, a empresa volta a expandir essa ideia com novas funcionalidades para o PowerPoint. Estas encontram-se focadas em melhorar consideravelmente as funcionalidades de acessibilidade da aplicação, tornando mais simples a criação de conteúdos pela mesma.

A empresa afirma que os utilizadores terão agora novas formas de aceder às funcionalidades do PowerPoint, para poderem criar conteúdos dentro do mesmo mais rapidamente e de forma simplificada.

 

Existem novos atalhos de teclado, que podem ser acedidos mais facilmente, e novas opções para apresentação de cores, que podem ajudar os utilizadores com dificuldades visuais.

 

Estas novidades devem ficar brevemente disponíveis para todos os utilizadores, tanto na versão do PowerPoint para Windows como no macOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech