1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

RedMagic 8S Pro

 

Os smartphones focados para gaming possuem quase sempre especificações acima da média, exatamente criadas a pensar nos jogos mais exigentes. E o mais recente dispositivo da RedMagic não foge dessa regra.

 

O novo RedMagic 8S Pro é considerado o primeiro smartphone Android a chegar ao mercado com uns impressionantes 24 GB de memória RAM. Obviamente, a RedMagic encontra-se a focar para o mercado gaming, e a capacidade da RAM é apenas a ponta de todas as restantes configurações de topo.

 

O RedMagic 8S Pro dá um salto do que já existia no RedMagic 8 Pro, contando com um processador Snapdragon 8 Gen 2 com overclock, para obter ainda mais desempenho, com um clock final de 3.36GHz.

Encontra-se ainda no mesmo um ecrã de 6.8 polegadas com 120 Hz e um touch sampling de 960 Hz. A bateria de 6000 mAh suporta carregamento rápido a 65W via cabo, sendo que a tecnologia Snapdragon Sound permite que os utilizadores possam usar dispositivos de som sem fios com menos latência.

 

Infelizmente, o RedMagic 8S Pro apenas se encontra disponível na China de momento, mas como é habitual, pode demorar algumas semanas até que venha a surgir em mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech