1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

#51Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty phaser-kinno-tablet - Qui 1 Set 2011 - 4:38

Ronaldo de Castro

Iniciante
Windows, probrma no som é o conector PS2 que estar com mau contato teste outro fone de ovido se da o mesmo problema se der ai é problema na entrada do PS2, causa um puxaa no fone euma entada forçada pode ter deslocado a souda e pode causado a chamada souda fria, qunto a quintura jeralmete quando usamos um notbook au tablet por longas horas e naturallque a bateria fique quente dos mesmo jeito é qundo ela é regarregada, pois bem se tiver outro esquento fora esse ai não é normal, todo processador esqueta mas de um tablet não ultapassa 30°C graul.

#52Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Phaser kinno - Tablet correçao - Qui 1 Set 2011 - 4:52

Ronaldo de Castro

Iniciante
correçao o conector nao é ps2 como foi anunciado e sim plug p2 feme ou macho ambos do aprelho ou do fone.

#53Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 1 Set 2011 - 16:38

Luciano Hammond

Utilizador
Ronaldo de Castro escreveu:é tendado que nos chegamos lar, testa os outros modelo de firmware quem sa be dar certo, e o resto das fucionalidades deu certo?

As outras funcionalidades estão ótimas,melhores até q as do outro firmware q coloquei...Gostei muito dessa firmware,o único furo é essa da câmera de cabeça pra baixo...Mas eu tô pensando em deixar ele desse jeito mesmo, teria algum problema?

Aliás,estive pensando se n~teria algum programa pro Android pra câmera,q pudesse virar a câmera...aí era de boa

#54Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 1 Set 2011 - 20:59

brunoherrman

Iniciante
Luciano Hammond escreveu:Instalei.

Gostei mais desse firmware,mas a câmera continua de cabeça pra baixo,uma pena Sad

Quando voce instalou o modroid, qual foi o modelo que vc escolheu?

#55Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 1 Set 2011 - 21:47

Luciano Hammond

Utilizador
brunoherrman escreveu:
Luciano Hammond escreveu:Instalei.

Gostei mais desse firmware,mas a câmera continua de cabeça pra baixo,uma pena Sad

Quando voce instalou o modroid, qual foi o modelo que vc escolheu?
Opção 8

#56Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 1 Set 2011 - 22:32

brunoherrman

Iniciante
Luciano Hammond escreveu:
brunoherrman escreveu:
Luciano Hammond escreveu:Instalei.

Gostei mais desse firmware,mas a câmera continua de cabeça pra baixo,uma pena Sad

Quando voce instalou o modroid, qual foi o modelo que vc escolheu?
Opção 8

amanhã vou instalar e vou testar se fica de cabeça pra baixo.. Wink ae te digo!

#57Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Sex 2 Set 2011 - 10:37

brunoherrman

Iniciante
brunoherrman escreveu:
Luciano Hammond escreveu:
brunoherrman escreveu:
Luciano Hammond escreveu:Instalei.

Gostei mais desse firmware,mas a câmera continua de cabeça pra baixo,uma pena Sad

Quando voce instalou o modroid, qual foi o modelo que vc escolheu?
Opção 8

amanhã vou instalar e vou testar se fica de cabeça pra baixo.. Wink ae te digo!


Ficou muito show, agora sim é um tablet de vergonha.
Realmente a camera ficou de cabeça pra baixo, mas não tem problema. Depois a gente resolve.
Quando alguem descobrir a solução posta aqui, mas..
Com certeza, vale mais a pena ficar com a cam de cabeça pra baixo, com esse firware novo!

#58Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Sex 2 Set 2011 - 13:32

Luciano Hammond

Utilizador
Pois é...Tô achando q vou deixar do jeito q está mesmo e quando achar solução eu arrumo.

#59Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Sex 2 Set 2011 - 15:45

brunoherrman

Iniciante
Luciano Hammond escreveu:Pois é...Tô achando q vou deixar do jeito q está mesmo e quando achar solução eu arrumo.


Concordo cara, o market android antigo não tinha aplicativo e nem sincronizava com o site da android, agora to baixando varios aplicativos e ta tudo ok, minha conexao wifi não teve perda, tente rever suas configurações do seu roteador.. a antena.

#60Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 5 Set 2011 - 12:00

brunoherrman

Iniciante
Procedimento para reparar a posição da CAMERA.

Abra o Connectboot e digite os comandos:

1 - setenv camera_rotate 90
2 - setenv camera_rotate 180
3 - setenv camera_rotate 270
4 - Reinicie o tablet

#61Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 5 Set 2011 - 18:53

angelus2005

Iniciante
olá para todos,gostaria de uma ajudinha. queria algumas informações de vocês que ja possuem o kinno.Ele já vem com apps pré-instalados tipo: para ler epub, pdf, word? app para ver videos em mp4, 3gp, rmvb, flv? app para ouvir músicas em mp3? ler gibis em cbr ou cbz?. E dá pra baixar os apps para android de sites como baixaki. Desde já agradeço.

obs: não tenho certeza se posso falar sobre outro site aqui, se não pode falar peço desculpas.

#62Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 5 Set 2011 - 20:31

Luciano Hammond

Utilizador
Eu já tinah visto isso aí,já tentei fazer,mas ñ funcionou...Vc conseguiu?

E um presente pro pessoal aí:ARRUMEI O FIRMWARE ORIGINAL Very Happy

Direto do fabricante: http://www.4shared.com/file/uvsAkfzh/Firmware_Phaser_Kinno.html?

#63Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 5 Set 2011 - 20:43

Luciano Hammond

Utilizador
angelus2005 escreveu:olá para todos,gostaria de uma ajudinha. queria algumas informações de vocês que ja possuem o kinno.Ele já vem com apps pré-instalados tipo: para ler epub, pdf, word? app para ver videos em mp4, 3gp, rmvb, flv? app para ouvir músicas em mp3? ler gibis em cbr ou cbz?. E dá pra baixar os apps para android de sites como baixaki. Desde já agradeço.

obs: não tenho certeza se posso falar sobre outro site aqui, se não pode falar peço desculpas.

Ele vem com aplicativos pra ler Epub,pra ver vídeos em AVI,músicas em todos os formatos. Ñ vem com programas pra ler MP4,3GP,RMVB e FLV,nem pra ler gibis, mas isso é só vc baixar.
O Market q vem com ele ñ é o ficial,é chinês,mas tem como havilitar o Android Market

#64Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Phaser kinno - Tablet - Seg 5 Set 2011 - 22:10

Ronaldo de Castro

Iniciante
brunoherrman,
aquele procedimeto da camera deu certo os comandos?

#65Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 6 Set 2011 - 0:59

angelus2005

Iniciante
Luciano Hammond escreveu:
angelus2005 escreveu:olá para todos,gostaria de uma ajudinha. queria algumas informações de vocês que ja possuem o kinno.Ele já vem com apps pré-instalados tipo: para ler epub, pdf, word? app para ver videos em mp4, 3gp, rmvb, flv? app para ouvir músicas em mp3? ler gibis em cbr ou cbz?. E dá pra baixar os apps para android de sites como baixaki. Desde já agradeço.

obs: não tenho certeza se posso falar sobre outro site aqui, se não pode falar peço desculpas.

Ele vem com aplicativos pra ler Epub,pra ver vídeos em AVI,músicas em todos os formatos. Ñ vem com programas pra ler MP4,3GP,RMVB e FLV,nem pra ler gibis, mas isso é só vc baixar.
O Market q vem com ele ñ é o ficial,é chinês,mas tem como havilitar o Android Market

Muito, muito obrigada Luciano. Você foi muito bacana em me responder.

#66Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty connectboot? - Ter 6 Set 2011 - 1:32

brunoherrman

Iniciante
Ronaldo de Castro escreveu:brunoherrman,
aquele procedimeto da camera deu certo os comandos?



Amigão, eu não sei como entra no connectboot oO =x vc sabe?

#67Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 6 Set 2011 - 16:02

Luciano Hammond

Utilizador
O Connectboot é um app. Vc tem q baixar e instalar. Eu já tentei isso,mas ñ funcionou. Aliás, o comando "setenv" ñ funciona nos novos WM8650,e sim "wmtenv"

#68Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 6 Set 2011 - 16:17

brunoherrman

Iniciante
ahhhhhh, mas com o wmtenv deu certo? ;x oO

#69Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 7 Set 2011 - 4:03

brunoherrman

Iniciante
vc usou o set? wmtenv set?

#70Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 7 Set 2011 - 20:47

angelus2005

Iniciante
Luciano Hammond, você já testou modem 3g com chip de alguma operadora no seu phaser kinno.É que eu tenho um modem 3g externo com chip da tim que eu uso no meu notebook e no celular e queria saber se dá pra colocar na entrada usb dele e navegar.

#71Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 8 Set 2011 - 20:54

Luciano Hammond

Utilizador
Pois é,eu achava q dava. Eu já coloquei,mas ñ aconteceu nada...Ainda tô pesquisando pra saber se dá pra usar...Eu queria muito q desse.

#72Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 13 Set 2011 - 18:11

guinick

Iniciante
Eu não to conseguindo instala o modroid
aparece a mensagem
O sistrma não pode encontrar o rotulo em lote especifico - eof
Tem como detalhar passo a passo como se instala esse firmware?
obrigado!!

#73Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 13 Set 2011 - 18:28

Luciano Hammond

Utilizador
Formate o cartão SD
Copia os arquivos e pastas pra ele
Executa o arquivo "changer"
Quando aparecer a Tela do programa,vc seleciona a opção 8(é a q eu tô usando aqui)
Ele vai copiar um arquivo e vai falar pra pressionar qualquer tecla.Faça isso,ele vai fechar e vc pode desplugar o cartãod e memória
Coloca ele no Kinno e ligue-o.

Agora é só esperar.

#74Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 14 Set 2011 - 0:24

guinick

Iniciante
Muito obrigado, funcionou aqui, tirando a câmera, mas eu já havia imaginado antes de instalar e não fará muita falta. Obrigado mesmo...

#75Phaser kinno - Tablet - Página 3 Empty Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 27 Set 2011 - 20:59

Luciano Hammond

Utilizador
Bom,pra quem ainda possa interessar:CONSEGUI ARRUMAR A CÂMERA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech