A pouco tempo o meu laptop da insys funcionava perfeitamente, mas parou de ligar de um dia para o outro e não sei o que fazer. A aparece luz laranja de quando o laptop esta a carregar, se mantenho premido a luz branca de ligado pisca uma vez e nao liga, ele nao faz nenhum ruido nem nada similar. Se me puderem ajudar agradeço imenso, porque esse laptop ajuda-me imenso
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Problema em portatil insys - Dom 30 Jul 2023 - 12:28
CarlosLP
InicianteA pouco tempo o meu laptop da insys funcionava perfeitamente, mas parou de ligar de um dia para o outro e não sei o que fazer. A aparece luz laranja de quando o laptop esta a carregar, se mantenho premido a luz branca de ligado pisca uma vez e nao liga, ele nao faz nenhum ruido nem nada similar. Se me puderem ajudar agradeço imenso, porque esse laptop ajuda-me imenso
#2 Re: Problema em portatil insys - Dom 30 Jul 2023 - 23:47
DJPRMF
AdministradorBoas,
Tendo em conta o que descreve, parece algo do ponto elétrico. E aqui, sinceramente, não existe muito a ser feito sem ser abrir o portátil e analisar a origem do erro.
Pode tentar usar outro carregador, a ver se funciona. Mas não existe garantias de tal - e são raras as vezes onde o carregador realmente deixa de funcionar.
Eu apostaria mais para algum problema na ficha de ligação de energia ou da ligação interna da bateria/energia.
Cumps
#3 Re: Problema em portatil insys - Sáb 26 Ago 2023 - 18:27
Ahahhaha
Iniciante#4 Re: Problema em portatil insys - Sáb 26 Ago 2023 - 23:07
DJPRMF
AdministradorAhahhaha escreveu:Meu portátil insys parou de ligar do nada eu estava a jogar e desligou a tela e nao liga mais nem aparece luz alguma de sinal de vida se me puderem ajudar agradecia
Recomendo que crie um novo tópico com o problema.
No entanto, aquilo que refere pode ser literalmente qualquer coisa. tente fornecer mais informação sobre se notava algum erro antes da falha, se o sistema carrega sequer, ou outros detalhes importantes.
#5 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 0:18
Ahahhaha
Iniciante#6 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 2:02
DJPRMF
Administrador#7 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 2:32
Ahahhaha
Iniciante#8 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 2:33
Ahahhaha
Iniciante#9 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 10:17
DJPRMF
AdministradorVamos a ver:
Primeiro, talvez seja melhor abrires mesmo um tópico novo para o problema, mas tenta ser o mais claro possível sobre o problema, o que sentias no sistema antes dele dar o problema, ou qualquer coisa que seja relevante.
Com coisas como "desligou-se do nada" ou "teclas deixaram de funcionar", como deves perceber, não dão muita informação sobre o que pode estar a acontecer. Literalmente pode ser qualquer coisa....
#10 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 11:19
Ahahhaha
Iniciante#11 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 13:32
DJPRMF
AdministradorA questão não se trata de ajudar ou não.
Como disse antes, cria um Novo Tópico e explica bem o problema.
#12 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 13:38
Ahahhaha
Iniciante#13 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 13:48
DJPRMF
AdministradorAhahhaha escreveu:Mas n ha muitas explicações ele tava a travar dps parou de funcionar as teclas e agr apagou literalmente
Na tua primeira mensagem começaste apenas com o "desligou-se do nada".
Depois de puxar foste para o "teclas deixaram de funcionar"
Agora acrescentas que "estava lento".
Como vês, não é apenas "desligar do nada".
Se queres ajuda, abre um novo tópico por favor.
#14 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 14:05
Ahahhaha
Iniciante#15 Re: Problema em portatil insys - Dom 27 Ago 2023 - 14:07
DJPRMF
Administrador
Nesta categoria do fórum: https://tugatech.com.pt/f8-portateis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos