1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ChatGPT em smartphone

 

A OpenAI revelou um novo plugin disponível para os utilizadores do ChatGPT Plus, que agora permite a integração direta com o editor do Canva. Este novo plugin permite interligar a criação de conteúdos no Canva com a IA do ChatGPT.

 

A partir do mesmo, os utilizadores podem dizer ao ChatGPT o que pretendem que seja criado, e o mesmo é capaz de elaborar o conteúdo como um novo projeto do Canva. Isto inclui a capacidade de integrar imagens, vídeos e texto nos modelos finais.

 

De notar que a integração entre o ChatGPT e o Canva era possível no passado, mas o processo para tal era complicado. Com este novo plugin, a tarefa fica consideravelmente mais simples, e é possível também usar mais modelos para personalização dos conteúdos finais.

 

Este plugin pode facilitar consideravelmente a tarefa de criar novos conteúdos para os mais variados locais. Por exemplo, criadores de conteúdos podem usar o mesmo para criar rapidamente thumbnails para vídeos do YouTube, ou banners para usar nos perfis das redes sociais.

 

De notar que, para usar o plugin, os utilizadores necessitam de ter o ChatGPT Plus, sendo que o mesmo não se encontra disponível para utilizadores da versão gratuita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech