1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Designer

 

A plataforma do Microsoft Designer encontra-se agora a expandir para mais dispositivos, estando agora finalmente disponível para os utilizadores do Android – ou quase...

 

A nova aplicação beta do Microsoft Designer encontra-se disponível na Google Play Store, permitindo assim aos utilizadores terem a capacidade de editar e criar os seus conteúdos a partir de qualquer dispositivo Android.

 

No entanto, a disponibilidade da app ainda é bastante limitada, portanto pode não surgir em todos os dispositivos. A partir da web a mesma encontra-se visível, mas pode não surgir como capaz de se instalar em todos os equipamentos.

Tendo em conta que se trata de uma versão Beta, é possível que a Microsoft tenha limitado os dispositivos que podem aceder à mesma.

 

lista de funcionalidades da app Microsoft Designer em Android

 

De relembrar que o Microsoft Designer foi uma plataforma criativa de design, revelada pela Microsoft em Outubro de 2022. A versão de testes pública foi lançada em Abril de 2023, com os meses anteriores a serem usados para testes limitados e privados.

 

A aplicação para Android torna o processo de criação de conteúdos mais simples de ser feito em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, permite também que os conteúdos sejam mais rapidamente partilhados em plataformas de terceiros, como redes sociais.

 

De momento, o Microsoft Designer é fornecido sem custos adicionais, mas a empresa já confirmou que, depois do período de testes terminar, algumas das suas funcionalidades podem passar a ser pagas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech