1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Starfield imagem do jogo

 

Os utilizadores que pretendam aproveitar toda a experiência de Starfield, mas não tenham o hardware para isso, agora podem usar a plataforma da NVIDIA para tal.

 

A empresa confirmou que Starfield vai ficar disponível para a NVIDIA GeForce Now a partir de hoje, permitindo aos jogadores terem acesso ao jogo em streaming, com a qualidade máxima.

 

Infelizmente, a mensagem que a NVIDIA partilhou na X, antigo Twitter, foi alvo vaga. Apenas referiu que o jogo vai ficar disponível na plataforma, mas sem deixar detalhes se estaria acessível de forma tradicional ou se quem o tenha adquirido via a Xbox Game Pass também poderia ter acesso ao mesmo.

 

De relembrar que a NVIDIA GeForce Now começou a adicionar jogos da Xbox Game Pass na sua plataforma em Agosto, depois de um acordo feito com a Microsoft em Fevereiro, que permitia acesso a jogos da plataforma durante dez anos.

 

A adição de Starfield na NVIDIA Geforce Now surge, no entanto, no mesmo dia em que o jogo também recebeu o seu primeiro patch, com várias melhorias e correções.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech