1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos em Geral
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

seni2397

Iniciante

A minha filha já me pediu uma Xbox e uma Nintendo Switch, qual seria a melhor para crianças? Obrigado a quem me tirar esta dúvida.

 

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,

 

Acho que isso não vai depender da consola, mas sim dos conteúdos. Qualquer uma é "adaptada para crianças", agora os jogos que utiliza na mesma é que vai ter diferença.

 

Portanto, será uma questão de avaliar. A Nintendo talvez tenha conteúdos mais adaptados para crianças, mas, ao mesmo tempo, a Xbox também. Obviamente, vai tudo depender dos jogos que compre.

Em ambas as consolas possui jogos violentos, por exemplo.

 

Cumps


____________________________________________

Qual a melhor para crianças Nintendo swich ou Xbox? Tugatechuserbar
Qual a melhor para crianças Nintendo swich ou Xbox? 3
Qual a melhor para crianças Nintendo swich ou Xbox? 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Fraz

Iniciante
tenho um sobrinho de 7 anos que tem um xbox one s, e passo pela mesma situação.
Sempre que ele vem em casa ele pede um Switch, daí eu falo que ele ja tem o xbox e quase nem joga, daí o assunto morre.

Respondendo suas perguntas... Switch vale a pena sim, é frágil sim, tudo pra ele é caro demais sim! não é o melhor console do mundo mas tem uma biblioteca de games considerável . To por fora de emulação, só entrando no tópico do Yuzu pra saber, mas ja adianto que emulação é sempre complicado e acaba gerando desgosto.

O switch tem jogos muito bons, mas depende de quem vai jogar. Por exemplo, meu sobrinho não fica meia hora em qualquer um desses jogos, perde o interesse muito rápido! únicos jogos que eu vi ele abrir mais de uma vez foi mario kart , ARMS e unravel pq eu jogava junto com ele!! Depois ele fica pedindo pra instalar os jogos da moda pra jogar on line, eu falo que não da porque meu switch é desbloqueado e ele acaba indo pro celular.

Acho que a criançada ta muito saturada de coisas, parece que toda hora do dia tem que estar fazendo alguma coisa, me estressa só de ver.

Labarion

Iniciante
seni2397 escreveu:

A minha filha já me pediu uma Xbox e uma Nintendo Switch, qual seria a melhor para crianças? Obrigado a quem me tirar esta dúvida.

 

Escolher entre um Xbox e um Nintendo Switch realmente depende das preferências da sua filha e do tipo de experiência de jogo que você deseja oferecer. O Nintendo Switch é frequentemente considerado mais amigável para crianças, com uma grande seleção de jogos voltados para a família e a possibilidade de jogar tanto em modo portátil quanto conectado à TV. Por outro lado, o Xbox oferece uma experiência de jogo mais robusta, com gráficos de alta definição e uma vasta biblioteca de jogos que atende tanto crianças quanto adultos. Se sua filha gosta de jogar em movimento ou prefere jogos mais casuais, o Switch pode ser a melhor escolha. Se ela está procurando por jogos mais imersivos e com gráficos avançados, o Xbox pode ser mais adequado.

https://portugalkitesurf.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech