1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony WH-CH520

 

Quem não gosta de passar um tempo livre a ouvir uma música, seja a relaxar ou a trabalhar? Mas para desfrutar dos conteúdos o melhor possível, necessita de ter os headphones certos. A pensar nisso, hoje deixamos a recomendação do Sony WH-CH520.

 

Estes headphones da Sony, sem fios, fornecem algumas características premium, que certamente vão ser apreciadas pelos amantes da música.

O Sony WH-CH520 conta com a tecnologia Digital Sound Enhancement Engine (DSEE), que restaura a qualidade da música em sons de alta frequência, e atenua gradualmente o volume para um som dinâmico, mas realista. O controlo de som pode ser feito com uma app dedicada para Android e iOS, que permite adaptar o som ao gosto de cada um.

 

Com almofadas cómodas e um design minimalista, este é perfeito para andar de um lado para o outro. A bateria conta com autonomia para 50 horas de reprodução continua, e com apenas 3 minutos de carregamento fica pronto para mais 1.5 horas de reprodução.

 

Este suporta ainda múltiplas ligações via Bluetooth, pelo que pode manter ligado a diferentes dispositivos ao mesmo tempo. Os headphones identificam automaticamente qual o dispositivo a que dar prioridade e aplicam a ligação para o mesmo.

Se estiver a trabalhar no PC, e receber uma chamada no smartphone, a ligação é feita automaticamente ao novo dispositivo.

 

O Sony WH-CH520 encontra-se por um preço especial na Amazon de Espanha, que pode aproveitar apenas hoje!

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech