1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Copilot logo do sistema

 

O Bing Chat foi originalmente revelado pela Microsoft em Novembro do ano passado, e a fazer pouco mais de um ano desde o seu lançamento, agora sobre o nome de Copilot, a empresa parece focada em continuar a lançar novidades.

 

As mais recentes agora dizem respeito ao modelo de IA que a empresa pode vir a usar no seu chatbot de IA. De acordo com os mais recentes rumores, a Microsoft pode estar a testar integrar o novo modelo de GPT-4 Turbo, que foi recentemente revelado pela OpenAI, como o modelo base do Copilot.

 

A ideia seria fornecer todas as melhorias deste modelo para os utilizadores do sistema da empresa, entre as quais se encontra janelas de contexto a 128K, melhorias na interpretação de conteúdos e um modelo com ainda mais conhecimentos para as respostas aos utilizadores.

 

Em resposta a alguns utilizadores na X, Mikhail Parakhin, diretor da divisão de publicidade e serviços web da Microsoft, afirma que a empresa encontra-se a testar o GPT-4 Turbo com o Copilot, mas que ainda pode demorar algum tempo até que seja fornecido aos utilizadores.

 

Ao mesmo tempo, parece que a empresa encontra-se ainda a testar a capacidade de aumentar o tamanho limite de carateres que os utilizadores podem enviar no Copilot. Atualmente o sistema conta com um limite de 5000 carateres, mas este valor pode ser aumentado quando o GPT-4 Turbo for oficialmente lançado na plataforma.

 

Parakhin afirma ainda que, comparativamente ao modelo padrão do GPT-4, o GPT-4 Turbo será melhor no fornecimento de respostas que sejam percetíveis como mais realistas. No entanto, o executivo deixa claro que ainda existem melhorias a serem feitas a nível do reconhecimento de questões matemáticas e de programação.

 

Por fim, Parakhin deixou ainda a indicação que a Microsoft encontra-se a trabalhar para fornecer o suporte a plugins para todos os utilizadores, tendo referido que se encontram a ser feitos testes de forma aleatória com utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech