1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo avança o “The Wall Street Journal”,a Amazon pretende lançar um novo serviço de aluguer de livros electrónicos.


Este serviço estaria disponível sobre uma subscrição anual, sendo englobado no plano Amazon Prime, que já conta com uma taxa anual de 57 euros. Os livros digitais estariam disponíveis gratuitamente para os utilizadores do serviço.

Apesar de esta medida puder expandir a venda de livros electrónicos, segundo algumas fontes próximas da empresa e relatadas no “The Wall Street Journal”, também poderá levar a uma descida do preço dos livros “físicos”.


A Amazon refere que, alem de limitar a leitura de livros gratuitos por mês, disponibilizaria também livros antigos e com boas tarifas para os livreiros.

SkySurfer

Mensagem Seg 12 Set 2011 - 14:27 por SkySurfer

Percebo a utilidade do serviço, mas para mim livros são livros, gosto do toque do papel, do cheiro das folhas, etc. Não sou muito adepto de ler livros inteiros num ecrã, no meu caso só o faço como consulta. Mas como disse, entendo perfeitamente a utilidade disto. Abraço PArty Dance

DJPRMF

Mensagem Seg 12 Set 2011 - 14:32 por DJPRMF (Conectado)

Eu também sou da "moda antiga"... Gosto de "sentir" as páginas dos livros... Razz

Mas, nos dias que correm, um livro electrónico acaba por ser mais barato e de fácil transporte que um livro "normal". Afinal, transportar um Kindle ou ipad é mais leve do que 5-6 livros (por exemplo, o caso dos estudantes).

SkySurfer

Mensagem Seg 12 Set 2011 - 14:38 por SkySurfer

Sim isso é bem verdade, mas pessoalmente tenho muito mais concentração naquilo que estou a ler com o livro "na mão", não o sei explicar mas comigo é assim cheers





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech