1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

magicos

 

A Honor encontra-se a entrar na onda de integrar IA nos seus dispositivos, e a mais recente atualização do sistema operativo da empresa é a clara indicação de tal. A marca revelou recentemente o MagicOS 8.0, a sua versão adaptada do Android para os dispositivos da empresa.

 

Por entre as novidades desta nova versão, que possui como base o Android 14 encontra-se o facto de o sistema contar agora com novas funcionalidades focadas em IA. O sistema agora conta com um sistema inteligente de controlo, que usa IA para identificar as ações dos utilizadores usando diferentes fatores.

 

Por exemplo, o sistema pode analisar o movimento dos olhos para identificar o que o utilizador pretende realizar no sistema, ou interpretar os gestos realizados para diferentes ações.

 

O sistema conta com o modelo de LLM MagicLM, que a empresa afirma ter sido treinado com mais de 7 mil milhões de parâmetros diferentes, e foi desenvolvido com parceria da Qualcomm, para aproveitar ao máximo o hardware da empresa. O foco do mesmo encontra-se para o processador Snapdragon 8 Gen 3.

 

Usando a IA, o MagicOS 8.0 é capaz de prever as ações dos utilizadores antes dos mesmos as realizarem. Na realidade, o sistema é capaz de realizar várias ações de forma totalmente automática, aprendendo com as situações a que seja colocado ao longo do dia.

 

Espera-se que esta nova versão do sistema comece a chegar aos utilizadores durante os próximos meses, possivelmente focada primeiro para os dispositivos mais recentes da Honor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech