1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox logo

 

Durante a semana passada, o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, revelava que a empresa iria deixar alguns detalhes sobre o futuro da Xbox em breve. E agora, essa confirmação está para chegar.

 

A Microsoft confirmou um novo evento, onde deverá revelar algumas novidades dentro da marca Xbox. O evento será realizado no formato de um podcast, agendado para o dia 15 de Fevereiro.

No mesmo irão encontrar-se presentes Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty, sendo que se espera que sejam reveladas algumas novidades sobre o futuro dos negócios a nível da Xbox.

 

Existem alguns rumores sobre o que pode vir a ser revelado neste podcast. Algumas fontes apontam quer a Microsoft pode vir a permitir que alguns dos seus títulos exclusivos venham a ficar disponíveis para outras plataformas, o que poderia abrir novas possibilidades para quem não tenha diretamente uma Xbox ou PC para gaming.

 

Algo que fica de parte será a possibilidade da Microsoft sair da criação de hardware de jogos. Estes rumores começaram a surgir durante a semana passada, mas rapidamente foram desmentidos por Phil Spencer.

 

Existem ainda alguns rumores que a empresa pode vir a revelar os planos futuros para a Activision Blizzard, depois da aquisição da editora no final de 2023 como um dos maiores negócios do ano para a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech