1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok no Apple Vision pro

 

O TikTok também pretende aproveitar a tendência do Apple Vision Pro, tendo confirmado que vai lançar uma app dedicada para o sistema da Apple.

 

O Vision Pro da Apple foi oficialmente revelado no dia 2 de Fevereiro, e conta já com mais de 1000 apps disponíveis de forma oficial para o dispositivo. Embora ainda existam algumas apps populares fora desta lista, agora o TikTok passa a fazer parte da mesma.

 

Embora os utilizadores já poderiam assistir a vídeos do TikTok dentro do navegador no sistema, a app dedicada permite uma integração mais aprofundada com a rede social, além de algumas funcionalidades importantes para tornar a experiência mais imersiva.

 

A aplicação encontra-se adaptada para o ambiente do Vision Pro, com o menu a ser colocado na parte lateral da interface, e os conteúdos em destaque na parte central. Os utilizadores podem assistir ao vídeo, e na lateral encontram os comentários e descrição.

No entanto, para quem pretenda, é possível também colocar os vídeos em ecrã completo, removendo distrações. Os utilizadores podem aceder ainda aos perfis dos criadores de conteúdo e deixar as suas mensagens e comentários, tal como se fosse a app nos smartphones.

 

apple vision pro com tiktok

 

O TikTok afirma que, tendo em conta o espaço virtual do Vision Pro, deixa de existir limites a nível de espaço no ecrã para os conteúdos que podem ser apresentados, o que deixa um conjunto mais vasto de possibilidades para a empresa explorar.

 

De relembrar que o TikTok foi uma das empresas que confirmou, ainda antes do Vision Pro ter sido lançado, que estaria a trabalhar numa aplicação dedicada para o sistema da Apple. Eventualmente, a app fica agora disponível para todos os que tenham o equipamento.

 

Esta medida também pode ajudar o TikTok a ganhar terreno neste mercado, tendo em conta que outras apps populares (e rivais) ainda não possuem as suas apps dedicadas para o Vision Pro, como é o caso do YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech