Boa tarde a todos.
Já vi muitas queixas no portal da Worten sobre este comando, mas muito poucas soluções. O comando Nplay skill 8.1 é extremamente ergonómico e funciona muito bem no PC... pelo menos durante 15min.
Após este tempo, a luz do comando pisca durante 5/10 seg, período durante o qual está a reconectar, ficando inoperacional.
Como é óbvio, isto torna-se extremamente irritante ao final de algum tempo.
Já falei com a ajuda técnica da Worten, recomendaram passar pela loja, mas antes de o tracar/devolver, gostava de saber se alguém com o mesmo comando já conseguiu resolver este problema. Para já, não há atualização de firmware no site suporte Worten.
Já procurei em fóruns internacionais, achei uma solução para um problema semelhante, que acontecia com o comando da Xbox, mas apenas resolve o problema nestes comandos.
Já experimentei remover os dispositivos no "gestor de dispositivos" do Windows e reinstalar as drivers, removi também o meu steam controller, mas apenas serviu para ficar mais estável durante 20min.
Se alguém tiver uma solução para este problema, agradecia. Caso contrário, vou tentar devolver na Worten.
Obrigado.