1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple AirTag

 

A Apple começou hoje a disponibilizar uma nova atualização de firmware para os AirTags, contendo algumas correções importantes para o mesmo.

 

A nova atualização 2A73 (2.0.73) encontra-se agora a chegar junto dos utilizadores, sendo a primeira que a Apple lança desde Outubro do ano passado. Esta conta com pequenas melhorias para o dispositivo e as suas funcionalidades.

 

Embora a Apple forneça uma lista das atualizações para o AirTag, a mais recente ainda não foi atualizada na data de escrita deste artigo, portanto desconhece-se exatamente o que mudou com esta versão. Mas tendo em conta que as atualizações de firmware dos AirTags são algo raras, é possível que seja apenas para melhorar algumas das funcionalidades existentes.

 

Como sempre, a atualização vai ser fornecida em fases, sendo que os utilizadores devem começar a receber a mesma a partir de hoje, mas pode demorar ainda algumas semanas para chegar a todos os dispositivos.

A atualização deve ser feita automaticamente para os utilizadores, via OTA, quando o AirTag se ligar diretamente ao iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech