1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 13 Pro Plus

 

A Xiaomi continua com os seus planos de expandir o HyperOS para o máximo de dispositivos possíveis, e o mais recente a receber novidades vai ser o Redmi Note 13 Pro Plus.

 

A empresa começou a lançar a atualização do HyperOS para o Redmi Note 13 Pro Plus, sendo que este irá ser baseado no Android 14. De relembrar que este modelo chegou ao mercado com o Android 13 e a MIUI 14.

 

De acordo com os relatos, a atualização encontra-se atualmente a ser disponibilizada na Europa, e conta com cerca de 5.6GB de tamanho total. A mesma integra as mais recentes novidades do HyperOS, e permite aos utilizadores terem acesso tanto a estas como também a todas as melhorias existentes no Android 14.

 

Obviamente, surgem ainda mudanças a nível da própria interface, com um novo painel de notificações e de acesso rápido a comandos do sistema.

A Xiaomi afirma ainda na lista de alterações que foram feitas melhorias a nível do desempenho e estabilidade do sistema, portanto os utilizadores também podem esperar tirar melhor proveito do hardware existente com esta atualização.

 

Como sempre, os utilizadores podem verificar a atualização diretamente das definições do sistema operativo, sendo que esta deve também surgir como uma notificação de alerta. A atualização deverá ser relativamente segura, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech