1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Site da OpenAI

 

Um antigo membro importante da NSA nos EUA confirmou que vai entrar para a comissão de segurança de IA da OpenAI, além de entrar também para o quadro de diretores da empresa.

 

Paul Nakasone foi confirmado pela OpenAI como entrando para o quadro de diretores da empresa,. Sendo que irá ser agora responsável por tarefas relacionadas coma  segurança da plataforma e das tecnologias de IA que a empresa desenvolva.

 

A medida surge depois da OpenAI ter sido bastante criticada derivado da falta de cuidado em tarefas como a segurança da IA no mercado, dando prioridade ao lançamento de novas tecnologias e descuidado as medidas de proteção das mesmas.

 

Nakasone vai trazer anos de experiência com o governo dos EUA e as forças militares para a OpenAI, focando em ajudar a empresa a tomar decisões de forma correta e moderada, sobretudo no que respeita à forma como a IA pode afetar os utilizadores em geral.

 

Esta medida será ainda mais importante com a expansão da OpenAI, que atualmente encontra-se em vários ramos do mercado, e envolve também empresas associadas com o governo e forças militares nos EUA.

 

A NSA pode não possui um dos melhores históricos no que respeita a recolha de dados dos cidadãos, mas a OpenAI espera que os conhecimentos de Nakasone possam ajudar a entidade a melhorar para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech