Última edição por 313 em Sex 13 Jan 2012 - 21:00, editado 2 vez(es)
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 8 Out 2011 - 0:07
313
InicianteÚltima edição por 313 em Sex 13 Jan 2012 - 21:00, editado 2 vez(es)
#2 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 8 Out 2011 - 0:16
xD
TécnicoIsto é chegar aqui e meter publicidade e depois desaparecem...
#3 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 8 Out 2011 - 9:02
DJPRMF
AdministradorxD escreveu:Isto é chegar aqui e meter publicidade e depois desaparecem...
Bom, tenho de concordar...
Acho que vou ter de implementar algumas regras antes de ser possível colocar aqui publicidade...
No entanto esta publicidade só está visível para membros registado, pelo que não adianta muito "colocar e sair"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
#4 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 8 Out 2011 - 11:10
Shaxine
ModeradorJa nem ha bom censo.
#5 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 8 Out 2011 - 12:57
SkySurfer
Super-membroPois também não acho lá muito bem fazerem isso, ainda mais porque o TugaTech disponibiliza conteúdos muito fixes, e dá sempre assistência a problemas com os computadores dos utilizadores, como aconteceu comigo ontem e que o consegui resolver devido à vossa ajuda, além do mais suponho que tenham imenso trabalho com o site porque não é só o TugaTech, há a magazine, a rádio, o host, o blog, etc... Mas vejam isto por este prima, se há pessoas que o fazem é porque o TugaTech já é um site de referência, ninguém quer fazer publicidade num site com pouca actividade ou com poucas visitas ao seu conteúdo e serviços. Além do mais isto é mesmo um fenómeno da net, muitos outros sites seja qual for o âmbito, devem ter situações semelhantes De qualquer modo não acho realmente lá muito bem...Grande abraço
#6 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 8 Out 2011 - 13:04
DJPRMF
AdministradorObrigado pelo apoio...
Só para não "assustar" o utilizador "313" vou falar um pouco sobre o fórum deste:
1º Se o projecto for para crescer acho que devia optar um um domínio. Não são muito caros (cerca de 8 euros ou menos) e dão mais credibilidade.
2º Outro ponto passa pelo design. está muito bom, mas recomendo que veja os erros das imagens em falta na pagina inicial.
Cumps
Só para não "assustar" o utilizador "313" vou falar um pouco sobre o fórum deste:
1º Se o projecto for para crescer acho que devia optar um um domínio. Não são muito caros (cerca de 8 euros ou menos) e dão mais credibilidade.
2º Outro ponto passa pelo design. está muito bom, mas recomendo que veja os erros das imagens em falta na pagina inicial.
Cumps
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
#8 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sex 28 Out 2011 - 12:20
313
InicianteVou tentar a entao melhorar, eu até comprava um domínio da Host TugaTech se der para "PayShop" era muito melhor pra mim (:
#9 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sex 28 Out 2011 - 14:39
DJPRMF
Administrador313 escreveu:Vou tentar a entao melhorar, eu até comprava um domínio da Host TugaTech se der para "PayShop" era muito melhor pra mim (:
Claro, o PayShop está activo para os pagamentos no Host Tugatech.
#10 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 29 Out 2011 - 10:41
313
InicianteHummmm, qual e o dominio mais barato ?
#11 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 29 Out 2011 - 10:42
DJPRMF
Administrador313 escreveu:Hummmm, qual e o dominio mais barato ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
#12 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 29 Out 2011 - 10:48
313
Iniciante.org 1 ano so 7,50€
Astantas vou comprar (:
Astantas vou comprar (:
#13 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 3 Dez 2011 - 22:51
DarkSicko
TécnicoBem, desculpem estar a postar em tópicos antigos, mas, esse fórum está com um design muito fixe, gostei, mas isso demora horas a abrir, meter menos imagens e bla bla bla, dava jeito, não podem pensar que todos têm um net rápida e ilimitada .
#14 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sex 13 Jan 2012 - 21:01
313
InicianteOlá, actualizado este tópico.
Experimentem agora se fica lento.
Experimentem agora se fica lento.
#15 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sex 13 Jan 2012 - 22:54
celsinho05
TécnicoDesde imagens inexistentes, à música que não dá para parar, ao domínio do mesmo...
Meu caro 313 terá que trabalhar mais um pouco se quiser tornar o seu fórum conhecido.
Meu caro 313 terá que trabalhar mais um pouco se quiser tornar o seu fórum conhecido.
#16 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sex 13 Jan 2012 - 23:37
DJPRMF
AdministradorBom,por partes:
1º Não faz sentido ter como pagina inicial uma pagina a informar que a pagina está a carregar (confuso ).
Se ainda estivesse a carregar alguma coisa "em fundo", mas a pagina, no final da contagem, somente redirecciona.
2º Fórum protegido ao clique com o botão direito? Quem quiser roubar algo deste modo sabe como contornar facilmente.
3º A pagina inicial está cheia de imagens em falha...
1º Não faz sentido ter como pagina inicial uma pagina a informar que a pagina está a carregar (confuso ).
Se ainda estivesse a carregar alguma coisa "em fundo", mas a pagina, no final da contagem, somente redirecciona.
2º Fórum protegido ao clique com o botão direito? Quem quiser roubar algo deste modo sabe como contornar facilmente.
#17 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Sáb 14 Jan 2012 - 0:21
celsinho05
TécnicoDJPRMF escreveu:Bom,por partes:
Concordo e acrescento o que tinha referido anteriormente...
#19 Re: Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Dom 15 Jan 2012 - 13:42
Luizi
AvançadoForuns com dominios grátis, são fóruns que nem mecerem a minha apreciação.
Tens muito de "malhar" para teres membros fixos no teu fórum
Tens muito de "malhar" para teres membros fixos no teu fórum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos