1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A empresa Computer Choppers decidiu produzir um novo modelo do MacBook Pro, mas mais cara e destinada ao mercado de luxo.


Este modelo modificado pela empresa foi construído com uma superfície em outro de 24 quilates e o logotipo da Apple bordado em diamantes.

A empresa garante ainda que está disposta a alterar os materiais para qualquer outro a escolha do cliente. No entanto ainda não foi revelado o valor deste “luxo”.


A Computer Choppers deverá apresentar este computador na conferência Gitex,a  realizar-se entre os dias 10 e 13 de Outubro, em Dubai.





Comentário antigo:
Logo onde, nos Emirados Árabes Unidos o Pais das Extravagâncias.Smile
Onde o Petróleo vale mais que o ouro. Razz

Comentário antigo:
Lol Isto faz lembrar o Saddam Hussein que tinha as torneiras em ouro, sanitas em ouro, e se hoje ainda estivesse vivo e à frente dos destinos do Iraque com certeza que teria o seu MacBook Pro em ouro e diamantes lol! Não é coisa que almejasse ter, apesar de que suspeito que sejam mais resistentes a quedas que a sua versão original Very Happy




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech