Embora a Xiaomi tenha encerrado o programa de versões Beta da HyperOS para os utilizadores em formato público, a empresa ainda deve manter alguns dos componentes do sistema acessíveis neste formato – e um deles será algumas das aplicações integradas no mesmo.
Um dos exemplos encontra-se no Launcher da HyperOS, que deverá manter a sua versão beta disponível para os utilizadores testarem as novidades. E ao que parece, a Xiaomi já se encontra a trabalhar em algumas.
Foram recentemente disponibilizadas 5000 vagas para teste da nova versão do Launcher do HyperOS, que tal como surgiram, foram também rapidamente preenchidas. Os utilizadores foram selecionados pelas inscrições feitas no Xiaomi Community, sendo que os testes encontram-se disponíveis para os seguintes dispositivos:
- Xiaomi 12
- Xiaomi 12S
- Xiaomi 13
- Xiaomi 14
- Xiaomi 14 Pro
- Xiaomi 14 Ultra
- Xiaomi MIX Fold 3
- Redmi K70
- Redmi K70 Pro
- Redmi Note 13
- Redmi Note 13 Pro
- Xiaomi Civi 4 Pro
- Redmi Turbo 3
Segundo a lista de alterações da Xiaomi, a nova versão beta conta com melhorias a nível da personalização, que devem permitir aos utilizadores adaptarem o sistema e ecrã inicia ainda mais ao seu gosto. Foram ainda feitas melhorias a nível do layout da aplicação, para melhor organizar as aplicações instaladas e os atalhos existentes.
Como sempre, tendo em conta que se trata de uma versão Beta, ainda existem alguns bugs e falhas, que a empresa deve corrigir antes da chegada da versão final.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!