1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A Apple divulgou os dados sobre os primeiros três dias de vendas do iPhone 4S, onde foram registadas 4 milhões de unidades vendidas, sendo o dobro das vendas do modelo anterior no mesmo período.


Estes números são relativas as vendas nos sete países aprovados para venderem o iPhone 4S: Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, França, Japão e Reino Unido.

Quanto ao iCloud, o serviço teve mais de 20 milhões de pessoas subscritas no mesmo desde o início da sua actividade, na semana passada.


A chegada a Portugal do iPhone 4S ainda não foi divulgada, mas prevê-se que chegue ainda antes do final de 2011, quando a Apple revelar um novo lote de 70 novos países onde o smartphone irá ser vendido.




Comentário antigo:
Será que vale a pena comprar o iPhone 4S? Assobiar

Comentário antigo:
@xD escreveu:Será que vale a pena comprar o iPhone 4S? Assobiar

não digo que seja "mau", mas prefiro esperar mais alguns meses pelo lançamento do iPhone 5 antes de pensar em comprar um pequeno "upgrade" do 4...

Comentário antigo:
Fiz a pergunta, pois queria ouvir/ver as opiniões... Como vejo estas notícias sobre as vendas do iPhone 4S... Mad

Porque eu também vou espera pelo iPhone 5. Wink

Comentário antigo:
Sem duvida vamos esperar para ver o que o iPhone 5 nos tràs de novo... Smile




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech