A Google tem vindo a apostar em força no Gemini durante os últimos dias. Uma das novidades recentemente apresentadas foi o Gemini Deep Research, uma funcionalidade do Gemini que usa o modelo da empresa para realizar avançados relatórios de investigação, com diferentes fontes e uma compreensão mais alargada do tema.
Depois de o ter lançado para o público em geral, via o Gemini Advanced, agora a empresa confirma que o mesmo vai encontrar-se disponível em mais 45 idiomas diferentes. A empresa confirmou ter expandido o suporte de idiomas no Gemini Deep Research, fazendo chegar a ferramenta a ainda mais utilizadores à volta do mundo.
Com esta novidade, a Google espera que ainda mais utilizadores possam ter acesso a todas as capacidades do Gemini, e possam usar o mesmo para ajudar em tarefas do dia a dia.
Esta novidade surge depois da Google ter confirmado, nas últimas semanas, um conjunto de novidades interessantes para os seus modelos de IA e o Gemini. Ainda recentemente os utilizadores do Gemini Advanced começaram a poder experimentar o modelo Gemini-Exp-1206, bem como o Gemini 2.0 Flash.
Também recentemente a empresa revelou o Veo 2, um modelo capaz de criar imagens e vídeos de elevada qualidade a partir de pequenas descrições de texto – para competir diretamente com o Sora da OpenAI.
Espera-se que mais novidades venham a ser confirmadas durante o começo de 2025.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!