Os utilizadores de dispositivos Garmin encontram-se a reportar problemas no uso de aplicações que necessitem de usar o sistema de GPS. Segundo os relatos, ao usar uma app que tenha a necessidade de usar o GPS faz com que o dispositivo reinicie, ficando preso no ecrã de arranque.
Os problemas começaram a surgir no início do dia de hoje, com vários relatos de utilizadores com problemas. Os mesmos parecem ocorrer sobre uma vasta gama de produtos da empresa, entre os quais modelos Garmin Descent, Forerunner, Epix, Fenix, Instinct, Tactix, Vivoactive e Venu.
Tendo em conta que existem várias aplicações que necessitam de usar o GPS, não será complicado de encontrar formas de enfrentar o problema. A Garmin já terá confirmado os problemas, indicando que se encontra a investigar a situação.
Para já, a empresa recomenda que os utilizadores realizem a sincronização via as aplicações Garmin Connect e Garmin Express. Os utilizadores que tenham os dispositivos bloqueados devem manter o botão de Power pressionado até que o sistema reinicie por si mesmo.
Para quem ainda enfrente problemas, a empresa recomenda que seja realizado o “reset” do dispositivo, de forma a prevenir possíveis erros de configuração. No entanto, é importante ter em conta que o reset dos dados irá remover toda a informação do dispositivo, nomeadamente configurações e personalização que tenha sido aplicada.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!