Assassin's Creed Shadows pode ser um dos jogos mais difíceis de desenvolver dos últimos tempos para a Ubisoft, sendo que a editora passou por vários contratempos antes de ter confirmado que o jogo iria ficar disponível para pré-venda.
No entanto, apesar desses contratempos, parece que os dados apontam que o mercado está ansiosamente à espera do título. Durante a apresentação dos resultados financeiros da empresa, respeitantes ao último trimestre fiscal, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou novos detalhes sobre a pré-venda do jogo e os planos futuros da empresa.
Segundo o mesmo, as pré-vendas de Assassin's Creed Shadows estão a correr conforme era esperado, a par do volume de Assassin’s Creed Odyssey, que foi o segundo maior sucesso da saga.
De relembrar que o jogo encontra-se previsto de começar a ser colocado para venda em Março, mas quem o adquirir em pré-venda poderá ter acesso antecipado ao mesmo, juntamente com algumas regalias.
Ao mesmo tempo, Guillemot afirma que a receção do jogo tem sido bastante positiva, e vista com entusiasmo pela comunidade. O CEO deixou ainda uma mensagem de agradecimento para todos os programadores que trabalharam no desenvolvimento do jogo, e que ainda continuam a trabalhar para o tornar um dos maiores sucessos dos últimos anos da Ubisoft.
Por fim, o CEO deixou ainda a ideia que algo de “grande” vai ser revelado durante a celebração dos 10 anos de Rainbow Six Siege. Os rumores apontam que existe a possibilidade do jogo vir a ganhar uma atualização para o seu modo de multijogador, e poderemos vir a ter novidades já durante os próximos dias.
Assassin's Creed Shadows está previsto de ser lançado a 20 de Março para PC e as diferentes consolas de nova geração.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!