Boa tarde,
O explorer de ficheiros fecha sozinho quando eu tento abrir uma das pastas do acesso rápido através do botão direito - abrir numa nova janela.
O que faço pra resolver isto?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boa tarde,
O explorer de ficheiros fecha sozinho quando eu tento abrir uma das pastas do acesso rápido através do botão direito - abrir numa nova janela.
O que faço pra resolver isto?
Boas,
Qual é a versão completa do Windows?
Se possível indique a build.
Cumps
É o windows 10 Home
Eu a build não sei o que isso é?
A build será a versão especifica do sistema, com as atualizações instaladas. Deve encontrar-se na informação de Acerca do Windows, nas definições.
Em todo o caso, o problema que refere acontece apenas quando abre usando essa opção e a barra de acesso rapido? Por exemplo, se estiver numa pasta e tentar abrir a mesma numa nova janela, verifica o mesmo problema?
Ou até se tentar abrir mais do que uma janela ao mesmo tempo de forma direta (por exemplo, duas pastas).
Olha mandei as informações acerca do windows por anexo. Ao menos acho que é aquilo que você mencionou.
Até agora, só aconteceu como já expliquei
Tendo em conta que apenas acontece da forma exata que refere, e que esta parece ser bastante específica, eu apontaria para ser um bug do próprio sistema - é possível que seja corrigido em futuras atualizações.
Se consegue abrir várias janelas do explorador, e até abrir numa nova janela sem ser pelos atalhos rápidos, parece-me mesmo algo muito específico para ser um problema apenas para o seu caso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos