A Microsoft confirmou recentemente que vários serviços associados ao Microsoft 365, incluindo o Outlook, estiveram temporariamente inacessíveis, depois de uma falha com a plataforma.
A falha foi sentida em todo o mundo, com os utilizadores a relatarem problemas no acesso a diversas funcionalidades do Microsoft 365. Entre os relatos encontram-se falhas no login, no acesso a certas funcionalidades e no carregamento dos conteúdos.
A Microsoft foi rápida a confirmar o problema, a partira da sua conta da X, indicando alguns detalhes sobre a falha, e recomendando os utilizadores a verificarem o mesmo no Microsoft 365 Admin Center. Porém, o Microsoft 365 Admin Center também se encontrava inacessível para muitos que o tentaram realizar.
A Microsoft veio posteriormente confirmar a origem da falha. Numa nova atualização na sua conta da X, a Microsoft confirmou que a falha estaria relacionada com uma alteração problemática de código na sua infraestrutura, que terá causado a falha de vários serviços.
A falha foi entretanto corrigida, e a situação restaurada, com a confirmação que os serviços estariam a voltar a ficar ativos na normalidade.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!