Faz apenas alguns dias, a Google revelou o seu novo Pixel 9a, o mais recente dispositivo da linha Pixel. Este modelo mantêm a tradição da linha “a”, sendo um dos mais baratos dos dispositivos mais recentes, mas trazendo ainda assim hardware de qualidade.
Embora a Google tenha confirmado os novos dispositivos, algo que ficou por saber seria de quando os mesmos iriam ser colocados para venda. Embora a empresa não tenha revelado inicialmente esses detalhes, agora parece ter deixado novas informações sobre o assunto.
No site da Google sobre a disponibilidade do Pixel 9a, surge agora a data concreta de 14 de Abril, altura em que o dispositivo deve começar a ser colocado para venda no mercado em Portugal – e várias outras regiões da União Europeia.
Os EUA, Canadá e Reino Unido recebem o dispositivo ligeiramente mais cedo, a 10 de Abril, enquanto que os clientes na Índia e Austrália apenas o recebem a 16 de Abril. De relembrar que a versão de 128 GB de armazenamento encontra-se com o preço final de 559 euros.
Esta data surge depois do dispositivo ter estado previsto para ser colocado à venda a 26 de Março, mas alguns problemas de produção levaram a que as datas fossem subitamente alteradas.
O Pixel 9a será certamente uma resposta da Google ao iPhone 16E da Apple, e pretende conjugar hardware que continua a ser premium, mas com um melhor custo vs qualidade. O Pixel 9a conta com um ecrã de 6.3 polegadas, com um brilho máximo de 2700 nits, e uma taxa de atualização de 120 Hz. Conta ainda com o mais recente processador Tensor G4 da Google, e está preparado para tirar todo o proveito das capacidades de IA do Gemini e da Google.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!