Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: uPlay | Torneios - 26 e 27 de Novembro - Seg 21 Nov 2011 - 23:15
KinyuOne
GodUserUma coisa que eu reparei (posso estar enganado) é que têm muitas mais vezes prémios para X-Box 360 do que para PS3.
Não vou poder entrar porque não tenho nem MW3, nem PEs 12 nem GT5 para PS3, mas força. Espero que tenham muita adesão
Não vou poder entrar porque não tenho nem MW3, nem PEs 12 nem GT5 para PS3, mas força. Espero que tenham muita adesão
#3 Re: uPlay | Torneios - 26 e 27 de Novembro - Seg 21 Nov 2011 - 23:24
DJPRMF
AdministradorMais um bom torneio...
Sei que os "apoios" forçam um pouco a utilizar estes jogos, mas penso que teriam mais adesão em utilizar versões "antigas". Os jogos que referem para os torneios são recentes e nem todos os jogadores os possuem.
mas não deixam de ser bons torneios e bons prémios
Sei que os "apoios" forçam um pouco a utilizar estes jogos, mas penso que teriam mais adesão em utilizar versões "antigas". Os jogos que referem para os torneios são recentes e nem todos os jogadores os possuem.
mas não deixam de ser bons torneios e bons prémios
#4 Re: uPlay | Torneios - 26 e 27 de Novembro - Ter 22 Nov 2011 - 13:48
RicFazeres
UtilizadorBoas malta.
Em termos competitivos e para a comunidade Portuguesa não faz grande sentido competir com os títulos antigos sabendo que já saíram para o mercado as novas edições dos vários títulos.
Este fim de semana estamos a lançar 6 Torneios 3 para cada plataforma PS3/XBOX360 algum destes jogos a malta deve ter por aqui .
Vá força não se acanhem e venham mostrar o vosso potencial .
Em termos competitivos e para a comunidade Portuguesa não faz grande sentido competir com os títulos antigos sabendo que já saíram para o mercado as novas edições dos vários títulos.
Este fim de semana estamos a lançar 6 Torneios 3 para cada plataforma PS3/XBOX360 algum destes jogos a malta deve ter por aqui .
Vá força não se acanhem e venham mostrar o vosso potencial .
#5 Re: uPlay | Torneios - 26 e 27 de Novembro - Ter 22 Nov 2011 - 13:50
DJPRMF
AdministradorExiste um ponto que muitos jogadores (e ainda mais nos tempos que correm) optam...
Ao saírem no mercado, os jogos custam entre 50 a 60 euros. poucos meses depois estes custam quase menos 20 ou 30 euros, pelo que compensa esperar um pouco e comprar mais tarde...
dai ter referido que poderiam ter mais adesão com versões mais "antigas"
Ao saírem no mercado, os jogos custam entre 50 a 60 euros. poucos meses depois estes custam quase menos 20 ou 30 euros, pelo que compensa esperar um pouco e comprar mais tarde...
dai ter referido que poderiam ter mais adesão com versões mais "antigas"
#6 Re: uPlay | Torneios - 26 e 27 de Novembro - Ter 22 Nov 2011 - 13:55
RicFazeres
UtilizadorCompreendo perfeitamente DJPRMF , principalmente nos tempos que correm como tu mesmo disseste .
Mas em parte dependemos de patrocinadores .
Mas em parte dependemos de patrocinadores .
#7 Re: uPlay | Torneios - 26 e 27 de Novembro - Qua 23 Nov 2011 - 2:16
RicFazeres
UtilizadorVem competir na uPlay em Português !!!
Para te inscreveres nos Torneios clica na imagem respectiva ou passa por www.uplayreal.net .
Para te inscreveres nos Torneios clica na imagem respectiva ou passa por www.uplayreal.net .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos