1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG apresenta nova gama de monitores LED Lg-m80df-c740
A LG apresentou esta manhã em Lisboa a nova linha de monitores Led. Destaca-se o Led M80 DF, o primeiro monitor LED com subwoofer.

A LG está a apostar fortemente no LED e apresentou três novas séries de monitores que usam essa tecnologia de iluminação: a M80, E50 e E40.

O grande destaque vai para o Led M80F, um topo de gama disponível em 20, 22 e 23 polgadas, que inclui um subwoofer com Surround X, ligações HDMI, USB (com possibilidade de carregar ficheiros de áudio, vídeo e fotos). Este é um monitor que inclui sintonizador de TV e até já vem preparado para a Televisão Digital Terrestre.

Todos os novos monitores LG são bastante finos, com consumos de energia moderados e com portas HDMI. Estes modelos já estão disponíveis nos habituais pontos de venda.

Na conferência de hoje, a LG anunciou, também, que apesar de o mercado de monitores estar em franca queda, cerca de 42% menos unidades vendidas, a LG conseguiu ter a liderança do mercado, com 31,% de quota - segundo dados da GFK.

Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech