Novos testes de desempenho do Samsung Galaxy S25 FE surgiram esta semana na plataforma Geekbench, revelando detalhes daquela que será a sua variante global e confirmando o processador que irá equipar o dispositivo em todos os mercados.
Contrariando as expectativas de alguns utilizadores, a Samsung parece apostar em exclusivo no seu chipset caseiro para a nova versão Fan Edition.
Exynos 2400 para todo o mundo
O modelo, identificado pelo número de série SM-S731B, foi testado com o processador Exynos 2400. Esta informação vem confirmar que, ao contrário de gerações anteriores, não deverão existir variantes equipadas com processadores Snapdragon ou Dimensity. A estratégia da Samsung passa por uma unificação global com o seu próprio chip.
De acordo com os dados do Geekbench, o chipset é acompanhado por 8 GB de memória RAM e, curiosamente, já corre o futuro sistema operativo Android 16 de forma nativa. Nos testes, este conjunto alcançou uma pontuação de 1931 pontos em single-core e 6516 pontos em multi-core.
O que mais esperar do Galaxy S25 FE?
Além do desempenho, outras especificações do smartphone têm vindo a ser reveladas. Espera-se que o Galaxy S25 FE conte com um generoso ecrã AMOLED de 6,7 polegadas, que deverá oferecer uma experiência fluida graças à sua taxa de atualização de 120 Hz.
No campo da fotografia, o conjunto de câmaras promete versatilidade:
Câmara principal: Sensor de 50 MP com estabilização ótica de imagem (OIS).
Ultra-wide: Sensor de 12 MP.
Teleobjetiva: Sensor de 8 MP.
Câmara frontal: Sensor de 12 MP para selfies de alta qualidade.
A autonomia deverá ser um ponto forte, com uma bateria de 5.000 mAh. Outra melhoria significativa poderá ser a velocidade de carregamento, que, segundo os rumores, poderá aumentar para os 45W.
O lançamento do Samsung Galaxy S25 FE está previsto para o terceiro trimestre deste ano. Um vazamento de informação recente também já terá confirmado o design final do equipamento.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!