
A Vodafone Portugal acaba de anunciar uma nova parceria estratégica com a Repsol, posicionando-se como a primeira operadora de telecomunicações no país a oferecer benefícios integrados em todas as formas de energia, tanto para a casa como para o automóvel. A partir de hoje, os clientes da Vodafone podem aceder a um leque alargado de descontos nos serviços energéticos da Repsol e a vantagens exclusivas nos seus próprios pacotes de comunicações.
Esta aliança permite que os clientes da operadora acumulem poupanças significativas, que aumentam consoante o número de serviços da Repsol contratados através dos canais da Vodafone.
Quais os descontos da nova parceria?
A proposta de valor assenta em descontos diretos e acumuláveis numa vasta gama de produtos energéticos. Ao aderir ao novo Plano Vodafone Repsol, os clientes podem beneficiar de:
Combustível: Desconto imediato que pode chegar aos 26 cêntimos por litro. A oferta base é de 20 cêntimos, podendo acumular com outras promoções em vigor nas estações de serviço Repsol, como a campanha "Poupe".
Carregamento elétrico: Até 20% de desconto no carregamento de veículos elétricos na rede Repsol.
Energia para a casa: Poupança de até 8% no consumo de eletricidade e gás (em kWh), e um desconto adicional de até 3% sobre o valor total da fatura.
Vantagens extra para clientes Vodafone
Além da poupança na fatura energética, a parceria recompensa os clientes com benefícios nos serviços de telecomunicações. Ao juntar os contratos de energia e comunicações, os utilizadores recebem um upgrade gratuito da velocidade da internet fixa para 1Gbps.
Adicionalmente, a fidelidade é premiada com pontos para o Clube Viva. Por cada 10 litros de combustível abastecidos, o cliente ganha 5 pontos. A contratação simultânea dos serviços de telecomunicações e energia pode render até 50 pontos extra.
Como aderir e começar a poupar
Para usufruir dos descontos, o processo foi simplificado através das aplicações móveis das duas empresas. Para o desconto em combustível, basta apresentar o QR code disponível na app My Vodafone no momento do pagamento. Para maximizar todas as vantagens, é recomendada a associação entre as apps My Vodafone e My Repsol.
Parte dos descontos é aplicada imediatamente, enquanto outros são convertidos em saldo na aplicação My Repsol. Este valor pode depois ser utilizado em qualquer serviço energético da marca, seja em combustível, carregamentos elétricos, faturas de luz e gás, ou mesmo em compras nas lojas e cafetarias das estações de serviço.
A adesão aos planos de eletricidade e gás pode, numa fase inicial, ser feita online, através do site da Vodafone, e numa seleção de lojas da operadora. A disponibilidade será gradualmente alargada aos restantes canais comerciais nas próximas semanas.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!