1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A empresa GoDaddy, especializada no registo de domínios online, perdeu durante a semana milhares de domínios, sobretudo devido ao seu apoio pela SOPA - Stop Online Piracy Act.


Num comunicado emitido pela empresa e citado pelo site “TeK”, "A Go Daddy apoia o SOPA para a proteção da propriedade intelectual dos norte-americanos que trabalham arduamente, das empresas americanas e dos consumidores prejudicados com a compra de produtos falsificados".

Segundo diversas fontes internacionais, a empresa ter perdido cerca de 21 mil domínios depois de ter anunciado o apoio da SOPA. Este valor continuou a aumentar mesmo depois da empresa ter desistido do apoio.


Warren Adelman, actual CEO da empresa, referiu no passado dia 24 de Novembro que "a luta contra a pirataria na Internet é de extrema importância pelo que a GoDaddy já está a dar todo o seu apoio à revisão desta legislação. Claramente podemos torna-la melhor", sublinhando que “A Go Daddy só pretende apoiar o que a comunidade também apoiar".


Este apoio da GoDaddy, além de descontentamento entre os clientes, terá sido igualmente aproveitado por outras empresas, oferecendo diversos serviços ou promoções aos clientes que efectuassem a transferência de domínios da GoDaddy.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech