1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A CoVii - Computer Vision Interaction, Lda., empresa Portuguesa especializada em visão por computador, concebeu para esta época natalícia uma aplicação inovadora no seu website (http://www.covii.pt) onde demonstra de forma lúdica uma das suas soluções interativas.

A aplicação interativa Christmas in Motion permite que qualquer pessoa ofereça um Cartão de Natal personalizado e bastante original. Para usufruir da experiência e criar o Cartão Natalício, apenas é necessário aceder ao website da CoVii e ter uma câmara web ligada ao computador.

Muito simples e intuitiva, a aplicação tem por objetivo personalizar a foto tirada através da câmara web, aplicando-lhe filtros de cor e estilos gráficos. Os utilizadores, através dos seus movimentos desenham ainda partículas e efeitos especiais com que decoram o seu postal.

A CoVii demonstra, assim, a sua capacidade para desenvolver sistemas interativos também para a web e de oferecer aos seus clientes um novo produto de interatividade inovador.
Christmas in Motion reserva um espaço na foto para o utilizador escrever uma mensagem personalizada que será enviada para amigos e familiares por e-mail ou partilhada através do Facebook.

Para utilizar a aplicação Christmas in Motion, basta aceder ao website da CoVii (http://www.covii.pt) e  seguir as instruções.
Aproveite e experimente esta nova forma de interatividade. A aplicação está disponível no website da CoVii até ao Dia de Reis, 6 de Janeiro de 2012.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech