
A guerra pelo trono do smartphone mais potente de 2026 está ao rubro e a Honor acaba de lançar um forte aviso à concorrência. O seu próximo topo de gama, o Honor Magic 8, surgiu numa fuga de informação que revela um desempenho demolidor na popular plataforma de benchmarking AnTuTu, deixando para trás rivais de peso.
Um novo recorde de desempenho no AnTuTu
Equipado com o recém-lançado processador Snapdragon 8 Elite Gen 5, o Honor Magic 8 atingiu a impressionante marca de 4.166.339 pontos. Este resultado notável é composto por 1.213.845 pontos no teste de CPU e uns esmagadores 1.468.351 pontos no que toca à GPU.
Para colocar este número em perspetiva, o seu rival direto, o recém-lançado Xiaomi 17 Pro, tinha registado 3.749.435 pontos no total, com 1.053.385 na CPU e 1.332.311 na GPU. A informação, partilhada na rede social chinesa Weibo e noticiada pelo site GSMArena, mostra uma clara vantagem para a proposta da Honor, pelo menos no que diz respeito à potência bruta.

Mais do que apenas potência bruta
Mas nem só de números vive um topo de gama. Outras fugas de informação revelam que o departamento fotográfico também não foi esquecido. O Honor Magic 8 deverá contar com uma impressionante câmara telefoto periscópica de 200 MP, com uma abertura de f/2.6, prometendo um zoom de alta qualidade.
Além disso, o dispositivo estará disponível em configurações com até 1 TB de armazenamento interno, garantindo espaço de sobra para todas as suas fotos, vídeos e aplicações. O smartphone deverá ser lançado em quatro opções de cor: preto, branco, dourado e ciano.
Lançamento à vista
A Honor planeia apresentar oficialmente a nova série Magic 8 no dia 15 de outubro, na China. No entanto, os entusiastas da marca a nível global terão de esperar um pouco mais, com a chegada ao mercado internacional prevista apenas para o início de 2026.










Nenhum comentário
Seja o primeiro!