
A série Battlefield é conhecida pela sua ação multijogador intensa e caótica, com mapas gigantes onde 64 jogadores se defrontam em cenários de guerra total. No entanto, parece que os Battlefield Studios querem oferecer uma alternativa para quem procura uma experiência mais descontraída. A produtora acaba de lançar um novo modo casual para o Battlefield 6, que substitui a maioria dos jogadores em servidor por bots.
Apelidado de "Casual Breakthrough", este modo continua a permitir que os jogadores ganhem XP e progridam, mas a grande diferença é que a maioria do servidor de 48 jogadores será composta por bots.
"Compreendemos que por vezes apetece jogar Battlefield, mas sem a intensidade de um lobby totalmente PvP (jogador contra jogador)", explicou a produtora numa publicação nas redes sociais. "Para criar uma forma mais relaxada de jogar, mas ainda assim ganhar progresso e completar desafios, estamos a introduzir o Casual Breakthrough". O novo modo já se encontra disponível no menu principal, sob o separador "Multijogador".
Como funciona o modo casual?
Neste modo, as equipas são mais pequenas, compostas por 16 jogadores reais (oito por equipa) e 32 bots que completam os restantes lugares. A progressão de carreira, de armas e do Passe de Batalha continua ativa, mas com uma ressalva: a experiência ganha com ações contra jogadores reais é total, enquanto a obtida contra bots é reduzida para manter o equilíbrio.
De momento, o Casual Breakthrough está disponível apenas nos mapas Siege of Cairo e Empire State. A produtora estará atenta à opinião da comunidade para decidir se adiciona mais mapas no futuro.
É importante notar que, embora a maioria das funcionalidades esteja presente, a coleção de dog tags, os galardões e as atualizações de estatísticas de carreira estarão desativados neste modo de jogo.
Para os jogadores que procuram o extremo oposto — ainda mais caos e intensidade — a produtora recorda que o battle royale REDSEC, um modo autónomo e gratuito para 100 jogadores, também foi lançado recentemente.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!