1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo noticia o jornal “The Telegraph”, como homenagem a Kim Jong-il, a Coreia do norte encontra-se a efectuar um luto de 100 dias.

De entre as celebrações que vão ser realizadas, encontra-se uma regra que proíbe o uso de telemóveis durante este período. Os que quebrarem a mesma serão considerados “criminosos de guerra” e julgados como tal.

No entanto de notar que apenas 5% da população da Coreia do Norte possui ou têm acesso a telemóveis.

SkySurfer

Mensagem Sáb 28 Jan 2012 - 20:04 por SkySurfer

Isto não tem lógica nenhuma. "Criminosos de guerra" são aqueles cujas cabeças se lembram de medidas deste género...



Última edição por 1SliperJoe em Sáb 28 Jan 2012 - 22:11, editado 1 vez(es)

Vendo por outro lado, 5% é um valor relativamente baixo, logo é difícil que seja algo "dramático" para a maioria dos cidadãos.
Alem de que é apenas temporário...

SkySurfer

Mensagem Sáb 28 Jan 2012 - 22:12 por SkySurfer

Sim isso é verdade. Aliás foi através deste tópico que fiquei a saber que apenas 5% dos norte coreanos possuem telemóveis, o que para mim é obviamente sinal de uma enorme censura naquele país. Enfim nem sei o que dizer...

Da Coreia do norte já se espera de tudo... Mad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech