olá bom dia! eu fiz uma busca com o antispware e na limpeza fiquei sem os walpapers, e as capas nas pastas. tenho o antivirus NOD32 eset pago, e indo a um tecnico ele disse para formatar e colocar o windons7. Já agora formatar e colocar este windons7 quanto custa?? como consigo restaurar o problema da limpeza?? como se formata?? o portatil é uM SONY VAIO VGN-N31
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: sem wallpapers - Dom 29 Jan 2012 - 16:11
DJPRMF
AdministradorBoas,
As suas questões estão um pouco confusas...
Pelo que percebi:
1º- É um pouco estranho que o problema seja de ter executado o antispyware e ainda mais estranho a recomendação de um técnico ser a formatação (ou não se for alguém que pretenda ganhar algum dinheiro )
2º- Tente efectuar o restauro do sistema (considerando que possui o Windows XP ou superior).
3º- A formatação pode ser feita em casa, se tiver um CD do Windows 7. Noutro caso o preço deve ser dado pela loja onde irá formatar, pois pode variar...
Cumps
As suas questões estão um pouco confusas...
Pelo que percebi:
1º- É um pouco estranho que o problema seja de ter executado o antispyware e ainda mais estranho a recomendação de um técnico ser a formatação (ou não se for alguém que pretenda ganhar algum dinheiro )
2º- Tente efectuar o restauro do sistema (considerando que possui o Windows XP ou superior).
3º- A formatação pode ser feita em casa, se tiver um CD do Windows 7. Noutro caso o preço deve ser dado pela loja onde irá formatar, pois pode variar...
Cumps
#3 Re: sem wallpapers - Ter 31 Jan 2012 - 21:29
xD
TécnicoComo foi dito pelo DJPRMF, tente primeiro restauro do sistema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos