1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

O smartphone Acer CloudMobile™ acaba de receber o prémio de design iF 2012, em reconhecimento pelo seu design extraordinário.
O Acer CloudMobile™ é o primeiro smartphone a oferecer a tecnologia AcerCloud, que interliga de forma segura conteúdos pessoais de PCs na cloud através do CloudMobile™ a qualquer momento, em qualquer lado. Os utilizadores podem enviar milhares de fotos de e para o CloudMobile™ e ouvir a sua coleção de música completa quer estejam em casa ou em movimento.  

A AcerCloud também melhora a produtividade móvel ao providenciar uma gestão documental fluída. Os utilizadores podem aceder e visualizar todos os ficheiros recentes a partir do CloudMobile™ e imprimir sem fios através do Acer Print. 
Projetado para demonstrar a mais avançada tecnologia da Acer, o Acer CloudMobile™ é ultra-fino, com uma espessura inferior a 1 cm. O seu design Sleeve DNA apresenta contornos suaves e envolventes que melhoram a experiência de manuseamento.

O auricular em aço inoxidável no painel frontal e a grelha do altifalante Dolby na parte de trás têm pequenas perfurações que transpiram estilo e qualidade de construção. Detalhes táteis no botão de volume e no painel traseiro do dispositivo melhoram ainda mais o requinte do design visual e tátil. Uma estreita moldura torna o Acer CloudMobile™ ainda mais fino, ao mesmo tempo que deixa espaço para um ecrã de alta definição completamente laminado de 4,3 polegadas.

Organizado pelo International Forum Design da Alemanha, os Prémios iF realizam-se desde 1953 e são tidos como um indicador de extraordinária qualidade em design.
Um painel internacional de peritos julgou com base em numerosos critérios, incluindo qualidade do fabrico, escolha dos materiais, compatibilidade ambiental e funcionalidade. De acordo com o iF, a participação nos prémios iF de design demonstra a intenção de inovar e a coragem de ser comparado com os outros na competição.
O design dos smartphones Acer tem sido premiado pela sua inovação nos últimos dois anos seguidos (Iconia Smart S300, no 2011 Computex Design & Innovation).

O smartphone Acer CloudMobile™  será anunciado no final de Fevereiro durante o Mobile World Congress, em Barcelona. e começará a ser comercializado no terceiro trimestre de 2012.


____________________________________________

Novo Smarphone Topo-de-Gama da Acer ganha Prémio de Design iF Tugatechuserbar
Novo Smarphone Topo-de-Gama da Acer ganha Prémio de Design iF 3
Novo Smarphone Topo-de-Gama da Acer ganha Prémio de Design iF 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech