1. TugaTech » Serviços TugaTech » Classificados/Leilões
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Nota Sync Hosting - Dom 19 Fev 2012 - 13:13

jorgemendes

Iniciante
Boa tarde,
Chamo-me Jorge Mendes, sou novo aqui na TugaTech, eu estou à procura de alguém que empreste dinheiro por Paypal ou Cartão de Crédito. Eu estou a criar uma empresa de hospedagem (domínios, servidores dedicados, vps, alojamento web, licenças, etc...), já encontrei uma empresa de Servidores Dedicados muito boa e com preços acessíveis, mas estou sem liquidez... Eu preciso de pelo menos 175$ (134€) para comprar o Servidor Dedicado e o domínio (.com.pt). Pagarei os 175$ do empréstimo num prazo de 30 dias e poderei pagar uma mensalidade durante 6 meses ou mais se quiser de 150$, a quem emprestar o dinheiro. Para mais informações ou negociar as condições do empréstimo contacte-me.

Skype: jorgesousamendes
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Raramente entro no MSN, pelo que aconselho a contactarem-me pelo Skype.
Fico à espera de interessados.

Cumprimentos,
Jorge Mendes

jorgesousamendes
Conectado

#2Nota Re: Sync Hosting - Dom 19 Fev 2012 - 14:24

DJPRMF

Administrador
DJPRMF


Boas,
Bem vindo ao TugaTech.

Não quero desmotivar mas duas atenções:
1º Nos tempos que correm, é um pouco difícil alguém incentivar este tipo de iniciativa e de empréstimo, ainda mais com pouca informação ou feedback sobre a pessoa a quem se empresa o valor.

Em segundo lugar note que a compra de um servidor dedicado é apenas uma pequena parte do trabalho. Irá necessitar de licenças extra (cpanel,whmcs, e afins que pretenda utilizar), custos de manutenção, registos das finanças e muitos outros gastos. Alem disso é previsível que a empresa, nos primeiros meses, não gere qualquer tipo de lucro do dia para a noite, sendo que é mais provável que acabe por ter mais prejuízos do que lucros.

Não quero, de nenhuma forma, desmotivar ou criticar este processo. Somente tento ajudar para saber com o que irá lidar se decidir avançar com o seu projecto. Wink

Nos dias que correm abrem centenas de empresas e "pseudo-empresas" de alojamento a cada dia, mas das centenas abertas, apenas uma mão cheia duram mais do que o primeiro ou segundo mês...

Cumps


____________________________________________

Sync Hosting Tugatechuserbar
Sync Hosting 3
Sync Hosting 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3Nota Re: Sync Hosting - Dom 19 Fev 2012 - 15:02

jorgemendes

Iniciante
A empresa onde vou comprar o Dedicado já vem com licença WHMCS, cPanel etc incluido. Eu não sou novo nesta área.

jorgesousamendes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech