1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos



A ACTA, o acordo que tem vindo a causar polemica nas ultimas semanas, irá ser revisto pelo Tribunal de Justiça europeu.

Após diversos países da zona euro terem aderido a este acordo, o mesmo irá agora ser enviado pela Comissão Europeia para o Tribunal de Justiça, afim de ser verificada a validade do mesmo.

Segundo revela a BBC, citada pelo semanário SOL, para a CE «a aplicação do ACTA é totalmente compatível com a liberdade de expressão e com a liberdade da Internet». Este poderá ser mais um recuo no acordo anti-contrafacção que tem vindo a causar polémica em diversos países europeus. 

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech