1. TugaTech » Serviços TugaTech » Pedidos gráficos » Pedidos gráficos rejeitados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Template blog, quem faz? - em Sab 25 Fev 2012 - 10:56

ZodiacPT

Graúdo
Boas, pergunto se existe alguém disposto a criar-me um template de blog? Quem estiver disposto que responda que eu depois digo o que pretendo.

Obrigado e cumps.

Ver perfil do usuário

#2 Re: Template blog, quem faz? - em Sab 25 Fev 2012 - 11:40

Shaxine

Moderador
Boas, duvido que alguém se disponha a fazer um template gratuitamente, isto porque template são sempre algo demorados e por vezes trabalhosos.

E depois não sei se temos algum designer qualificado para isso no TugaTech.

Ver perfil do usuário antnio13

#3 Re: Template blog, quem faz? - em Sab 25 Fev 2012 - 11:51

ZodiacPT

Graúdo
Ah ok, podem fechar então.

Ver perfil do usuário

#4 Re: Template blog, quem faz? - em Sab 25 Fev 2012 - 12:10

Shaxine

Moderador
Mas dou-lhe uma sugestão. Procure um Template que goste e queria servir como base, a partir dai altere-o como desejar e mantenha sempre os direitos de autor do template que usou como base. Se não perceber muito de Web design, pode sempre pedir algumas dicas aqui no TugaTech.

#5 Re: Template blog, quem faz? - em Sab 25 Fev 2012 - 12:13

ZodiacPT

Graúdo
É o que eu costumo fazer, mas estava a procura de ter um template original só para o blog, mas obrigado na mesma.

Ver perfil do usuário

#6 Re: Template blog, quem faz? - em Sab 25 Fev 2012 - 12:24

Shaxine

Moderador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: