you have been banned by administador permanently.. segundo o que entendi eles baniram o meu hardware alguem me sabe dizer o que se passou? nao sei o que passou naotenho motivo aparente e sem razao .. desculpa a minha ignorancia mas nao entendo mesmo o que se passa mas adoraria conseguir ultrapassar esta cena.. obrigado pela atencao e desculpem mais uma x a minha igno
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: banido no jogo combat arms - Sáb 25 Fev 2012 - 20:31
DJPRMF
Administradorboas,
pela mensagem que refere, o bloqueio é do IP...
Como já referi noutra mensagem, não há muito a fazer... Apenas a editora do jogo pode desbloquear...
Mas segundo li, existem relatos que o jogo apenas funciona correctamente nos EUA, sendo que em outros países acaba por ser bloqueado ao fim de algum tempo.
Cumps
pela mensagem que refere, o bloqueio é do IP...
Como já referi noutra mensagem, não há muito a fazer... Apenas a editora do jogo pode desbloquear...
Mas segundo li, existem relatos que o jogo apenas funciona correctamente nos EUA, sendo que em outros países acaba por ser bloqueado ao fim de algum tempo.
Cumps
#3 Re: banido no jogo combat arms - Dom 26 Fev 2012 - 15:56
MoisesPT
DesignerPoderá ter sido banido porque esse IP já foi usado por alguém que usou programas ilegais..
Ou então partilhou a sua conta com alguém
O Hardware Ban dura cerca de dois meses ..
Se não quiser esperar, pode utilizar outro computador ou então formatar o que está a utilizar agora e poderá voltar a jogar..
Cumps
Ou então partilhou a sua conta com alguém
O Hardware Ban dura cerca de dois meses ..
Se não quiser esperar, pode utilizar outro computador ou então formatar o que está a utilizar agora e poderá voltar a jogar..
Cumps
#4 Re: banido no jogo combat arms - Sex 23 Mar 2012 - 1:49
Daniel Mendes
Super-membroBoas Malukus,
Antes de mais, fui um grande viciado em CF, CS e CA durante 4 anos.
Eles banem por IP porque já não é a primeira vez que usas cheats, ao qual não é permitido.
Eles não bloqueiam um IP só porque lhes apetece.
Se banirem sem justa causa, envia um ticket ou muda de CA e instala a versão Europe.
Para mudares o teu IP verifica primeiro se tens IP estático, se tiveres, tira.
Caso tenhas IP dinâmico, desliga o modem/router da corrente, esperas 25s e ligas de novo e ficas com novo IP.
Para tirares o IP estático vais às configurações da rede (TCP-IPV4) e tiras todos os números e metes para se ligar de forma automática.
Se precisares de ajuda responde por aqui ou visita este link, está um bocado confuso devido ao off-topic, mas ajudar-te-á.
Boa sorte,
Abraço
Antes de mais, fui um grande viciado em CF, CS e CA durante 4 anos.
Eles banem por IP porque já não é a primeira vez que usas cheats, ao qual não é permitido.
Eles não bloqueiam um IP só porque lhes apetece.
Se banirem sem justa causa, envia um ticket ou muda de CA e instala a versão Europe.
Para mudares o teu IP verifica primeiro se tens IP estático, se tiveres, tira.
Caso tenhas IP dinâmico, desliga o modem/router da corrente, esperas 25s e ligas de novo e ficas com novo IP.
Para tirares o IP estático vais às configurações da rede (TCP-IPV4) e tiras todos os números e metes para se ligar de forma automática.
Se precisares de ajuda responde por aqui ou visita este link, está um bocado confuso devido ao off-topic, mas ajudar-te-á.
Boa sorte,
Abraço
#5 Re: banido no jogo combat arms - Ter 1 maio 2012 - 20:29
ratsky
Inicianteultima vez que joguei isso estava cheio d hackers
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos