1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Gadgets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

A Acer Inc. revela hoje o projetor híbrido LED-laser K520. Este novo modelo usa uma tecnologia única híbrida de LED-Laser como fonte de luz, de modo a alcançar imagens vibrantes e com uma luminosidade de longa duração de 2.000 lúmens.

As fontes de luz híbridas LED-laser melhoram de forma significativa o brilho das cores, quando comparadas com as lâmpadas de mercúrio de alta pressão, aumentando também o tempo de vida útil da fonte de luz para 20 mil horas. Além disso, esta inovadora tecnologia permite obter uma gama de cores mais ampla, disponibilizando melhor saturação de cores.
São várias as tecnologias a melhorar a qualidade da imagem: DynamicBlack™ para um rácio de contraste de 100,000:1; luminosidade de 2.000 lúmens; e uma resolução até Full HD (1920X1080 pixéis) para fornecer detalhes nítidos e vibrantes, bem como cores incríveis. Além disso, a reprodução de vídeo em 24fps apresenta movimentos fiéis ao original.

O novo Acer K520 suporta saída de imagem 3D e, quando usado em conjunto com óculos 3D, pode ser utilizado para apreciar uma verdadeira experiência cinematográfica 3D em casa ou para apresentações realistas em meios educativos ou demonstrações comerciais.
As opções de ligação incluem conectores VGA, Vídeo Compósito e Vídeo/Áudio para os sinais analógicos, enquanto uma porta HDMI® assegura  que a ligação a PCs, leitores HD e consolas de jogos é rápida e segura.
A utilização em reuniões de negócios ou em ambiente escolar é simples, uma vez que a capacidade de on/off instantâneo permite ao utilizador ligar ou desligar de imediato o projetor, sem o habitual período de aquecimento/arrefecimento. Os utilizadores podem ainda fazer projeções em superfícies irregulares, graças à funcionalidade de correção trapezoidal (keystone) vertical de 40°.

O K520 está equipado com a tecnologia AcerEcoProjection, uma suite de gestão de alimentação elétrica amiga do ambiente. Disponibiliza um modo ExtremeECO para um controlo avançado da alimentação da fonte de luz, bem como uma redução do consumo energético até 90%. A tecnologia AcerEcoProjection inclui ainda o Acer ePower Management, para configurações de poupança de energia personalizadas.

O K520 possui uma superfície em branco lacado, com destaques prateados. O seu design possui cantos e bordas arredondados, tornando-o num dispositivo atraente para ter em casa ou no escritório.


____________________________________________

Acer revela novo Projetor Híbrido LED-Laser K520 Tugatechuserbar
Acer revela novo Projetor Híbrido LED-Laser K520 3
Acer revela novo Projetor Híbrido LED-Laser K520 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech