1. TugaTech » Gadgets e Telemóveis » Gadgets

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

conectado

#1 WD TV Live: Um "turbo" para o seu televisor - em Qui 8 Mar 2012 - 20:54

DJPRMF

Administrador
avatar

A Western Digital apresenta o WD TV Live – a caixa que vai mudar o seu televisor. Com capacidade de reprodução de praticamente qualquer tipo de formato de áudio, fotografia e vídeo (incluindo Full HD 1080p24), este leitor multimédia digital avançado traz uma nova dimensão ao seu televisor.

Possui uma extensa biblioteca de músicas, vídeos e fotos num computador ou num disco USB? O WD TV Live é o dispositivo ideal para reproduzir esses conteúdos com qualidade de alta definição e ligação digital a equipamentos Hi-Fi e ao televisor.

Com uma interface em português europeu extremamente fácil de operar, o WD TV Live permite a reprodução direta no televisor de vídeos de populares serviços como o YouTube, Vimeo e DailyMotion; reprodução de conteúdos a partir do Facebook; acesso a milhares de estações de rádio na Web através do serviço gratuito ShoutCast; e muitos outros serviços disponíveis gratuitamente e/ou por subscrição.

A facilidade de operação é ainda maior para quem possuir um iPhone ou smartphone Android, uma vez que a Western Digital disponibiliza as apps gratuitas WD TV Remote que permitem transformar estes dispositivos móveis em sofisticados e práticos controlos remotos.
O WD TV Live é também ideal para quem possui bibliotecas de conteúdos digitais em casa, incluindo filmes, músicas e fotos. O aparelho encontra rapidamente qualquer servidor de conteúdos na sua rede doméstica e reproduz também ficheiros de imagem, áudio e vídeo (incluindo suporte para legendas em português) com a ligação direta de um disco USB, como é o caso dos modelos das linhas Western Digital Passport e Live Book.

O WD TV Live tem capacidade de ligação em redes com ou sem fios (incluindo WiFi b/g/n). As duas portas USB – uma atrás e outra à frente – permitem o acesso a dois dispositivos de armazenamento ligados em simultâneo.
O suporte alargado a formatos de ficheiros inclui não só tudo o que estamos habituados (MP3, JPEG, DivX, etc.), como também formatos de áudio multicanal avançados, como é o caso do Dolby Digital TrueHD; áudio sem perdas de alta qualidade com o codec FLAC; vídeo Full HD incluindo 1080p24; listas de reprodução (playlists) nos formatos PLS, M3U e WPL; e ficheiros de legendagem (formatos SRT, ASS, SSA, SUB e SMI).

O WD Live TV está já à venda em Portugal e tem um preço aproximado de 119 euros.


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#2 Re: WD TV Live: Um "turbo" para o seu televisor - em Seg 12 Mar 2012 - 19:05

SkySurfer

Super-membro
avatar
Muito fixe Smile

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech